26/12/2011

Moderação nos comentários.


Boa Noite.

Até agora achava desnecessário moderar comentários no blog, pois sempre foi e sempre será um local de debates e de exposição de ideias, e muitas vezes houve debates acalorados mas sempre dentro do padrão de decência e civilidade.

Mas comentários com palavrões, xingamentos, acusações e falta de respeito serão moderados e deletados.

Quanto a reclamação de barulho na noite de natal é simples é só fazer a reclamação na portaria, para que as providências sejam tomadas, isso já foi dito aqui.

 Há na portaria o livro de ocorrências para esse fim.

 As regras já foram estipuladas na assembléia e estão em processo de publicação de ata, e a multa foi estipulada no valor de um condomínio, para os que descumprirem as normas.

Até logo. 

06/12/2011

Sobre a TV e interfones.

Boa tarde a todos.

  Gostaria de esclarecer aqui os problemas do interfone e da antena coletiva.
 
  A instalação do portão de entrada, interfone e TV coletiva foi feita pela empresa HBL que desde o início não prestou um bom serviço, a sindica não assinou recebendo esses equipamentos, a MRV ameaçou entrar na justiça pela demora do serviço e das condições precárias de funcionamento, pois a HBL desde o inicio vem nos enrolando para sanar os problemas.

 E desde o mês passado vem fazendo o reparo nestes equipamentos, mas de forma vagarosa e não tem atendido nossas reclamações com rapidez, trocaram os interfones da portaria e a central dos blocos A,B,C,D, mas ainda há vários sem funcionar.  

A única coisa que funciona razoavelmente é o portão eletrônico (que com três meses de ocupação do condomínio quebrou e levou 4 dias para consertar), é lento e as vezes trava.

  A questão da antena coletiva, em reunião com os engenheiros da MRV eles nos disseram que a antena coletiva não estava no projeto inicial e que a empresa HBL instalou por conta própria, mas dissemos a eles que mesmo não estando o projeto inicial mas que já que foi instalado queremos funcionando.

 A situação atualmente é a seguinte, o condomínio ainda não recebeu formalmente esses equipamentos pois nunca funcionaram da forma como deveriam, logo são de responsabilidade da MRV e da HBL, nos pressionamos a MRV e ela pressiona a HBL, não podemos consertar por conta própria pois é responsabilidade da HBL e também não se pode gerar uma taxa para algo que não é de nossa responsabilidade (condôminos), estamos consultando a parte jurídica do condomínio para resolvemos isso juridicamente pois não é possível tanta enrolação e descaso conosco.

Até mais.