13/06/2014

Manutenções.

Boa Tarde.

   Com a questão do orçamento resolvida e com a saúde financeira em dia, prosseguimos em realizar as manutenções devidas.

Pinturas.

 Está sendo executada a pinturas de todas as grades e ferragens do condomínio, elas são originais desde a inauguração do condomínio, já foram pintados os portões de entrada de veículos e de pedestre, serão pintadas também as ferragens da caixa d´água, central de gás, lixeira dentre outras.

  


  As grades da piscina terão que ser restauradas pois estão com muitos pontos de ferrugem e não podem ser pintadas no momento.

 Será envernizados também os bancos do parquinho e retoques de algumas partes dos brinquedos.

 Luminárias de emergência.



 Foram adquiridas mais 65 luminárias de emergência para substituir as que queimaram e as que foram furtadas, as novas terão sistemas de fixação de segurança.   

Sistema de segurança.


 O sistema de segurança também esta passando por uma manutenção mais ampla, foi trocada parte da fiação que estava com defeito, resolvendo assim problemas de interferência e mau funcionamento de algumas câmeras e foram adquiridas 4 câmeras que queimaram e serão substituídas amanhã.

  Caixas de gordura.

 Nesta semana também a empresa de manutenção das caixas de gordura está fazendo a limpeza das caixas de gordura, essa limpeza é feita trimestralmente e quando há alguma emergência,  e estamos substituindo algumas tampas de concreto por tampas de ferro reforçada em caráter experimental, pois algumas tampas de concreto estão quebrando e os pedaços de concreto estão causando entupimento.

  Relembrando aos moradores que usem o vaso sanitário e as pias corretamente não jogando na rede de esgoto objetos que possam causar entupimentos, e também contamos com a coleta de óleo de cozinha localizado próximo a lixeira, portanto não joguem óleo de cozinha na pia pois isso causa entupimento na tubulação. 



  
Próximas manutenções.



  1. Pintura das vagas de estacionamento, meio fio.
  2. Envernização dos bancos de madeira, pintura de algumas parte do parquinho.
  3. Reforma da grade da piscina.
  4. Substituição das caixas de acrílico danificadas dos quadros de energia.
  5. Reforma da lixeira.