Bom dia a todos.
Uma das principais diferenças entre um país de 1° mundo e um de 3° mundo está na educação de seu povo e principalmente do cuidado que esse povo tem pelo que é publico e de uso comum.
Em um pais desenvolvido as pessoas tem a consciência de que o que é publico é dela e de todos, e que ela é um cidadão com deveres e direitos e que zela pelo que é publico, pois dá valor ao seu dinheiro que é usado pelo governo através de seus impostos.
Em um pais sub desenvolvido as pessoas não se sentem cidadãos e por isso não sentem que fazem parte de um sociedade, não tem zelo nem cuidado com que é publico, porque acham que o público é de alguém ou do governo e não delas, e que se quebrarem alguém conserta ou o governo conserta.
Mais ignorantemente não sabem (ou fingem não saber) que o que é publico é dela também e que se algo for danificado todos vão pagar (se não for identificado o vândalo) inclusive a pessoa que causou o dano.
Portaria do bloco G dia 24/11 pela manhã.
Fechadura do bloco A, que já foi consertada 2 vezes.
Fechadura do bloco G foi arrancado o segredo da porta.
Fechadura do bloco G foi arrancado o segredo da porta.
Fechadura do bloco G foi arrancado o segredo da porta.
As pessoas que não sabem conviver em comunidade vivem como nos tempos das cavernas, nos quais fazem aquilo que o instinto natural manda sem usar o raciocínio, e covardemente usam do anonimato para não serem descobertos, fazem quando ninguém está olhando.
Mas o que forem identificados arcarão com os danos e prejuízos.
Mas graças a Deus que são a minoria em nosso meio.