Para exemplificar o que estou dizendo, entrei em contato com eles em 22/11/2010 a respeito de informações sobre o Bello Cielo tais como: cronograma da obra, fotos etc.. Me disseram que contratariam um fotografo para tirar as fotos e publicá-las no blog de relacionamento e estou esperando até hoje.
Eles tem no seu portal de relacionamentos um pseudo atendimento ao cliente mas que na verdade é apenas uma central de cobrança, pois lá você consegue gerar um boleto mas não consegue informações sobre seu empreendimento.
Dizem que fazem de tudo para manter o cliente satisfeito e bem informado, mas isso não acontece não conseguimos informações precisas e úteis em nenhum lugar.
Elton, bom dia! Também adquiri um imóvel nesse condomínio. De fato é extremamente irritante o descaso da construtora para com os clientes, mas há uma alternativa mais ou menos reparadora dos danos após a entrega com tanto atraso, o ajuizamento de ação contra a MRV para fins de ressarcimento dos valores que deixaram de ser percebidos ou que foram pagos em aluguel de outro imóvel.
ResponderExcluirA respeito da previsão de entrega, segundo os profissionais que estão trabalhando na obra, nos próximos meses realmente a mesma ocorrerá. Como vc disse outrora: "é esperar pra ver". Um abraço!
Olá Bruna.
ResponderExcluirIsso é possível mas no meu caso o contrato a entrega está atrelada a assinatura com a Caixa, eu posso entrar com uma ação caso a entrega ultrapasse 1 ano após a assinatura com a caixa o que no meu caso aconteceu em 07/2010.
Logo só poderei acionar a justiça após 07/2011.
Vc já se informou sobre a legalidade dessa cláusula??
ResponderExcluirOlá Maria.
ResponderExcluirPelo que meu advogado me orientou é legal essa cláusula mas posso conversar novamente com ele para ver isso com mais calma.
Olá Maria.
ResponderExcluirSim na época quando assinei o contrato, mas vou entrar em contato com meu advogado para saber mais detalhes.