Infelizmente não pude participara da assembléia, mas li a ata e conversei com a síndica sobre a assembleia e outros assuntos, vou fazer uma entrevista com ela e postarei em breve a entrevista aqui.
Resaltando que havia apenas 31 presentes.
Foi feita a prestação de contas pela gestão anterior, a qual foi aprovada pelos presentes.
A síndica informou que a inadimplência está am R$ 177.852,44 e que será feita a cobrança mediante o cartório em primeiro lugar e se não for resolvido será cobrado judicialmente.
Ela também citou que houve várias reuniuões com a MRV, na qual a construtora se comprometeu em resolver os seguintes problemas:
- Subistituir as tampas de policarbonato do quadro de energia por paineis de MDF, essas tampas são muito frageis e em vários blocos elas se soltaram, e o reparo é caro.
- Alteração do material em vinil das piscinas, a síndica está pleiteando para que sejam instaladas pastilhas, mas é algo que anda está em negociação.
- Instalação de tubulações extras de TV em todos os blocos. Isso é um problema que não era para existir se a MRV não tivesse economizado uns trocados na instalação dos condutores, instalando mangueiras em vez de conduites e canos propríos para a passagem da fiação, mas como diz o ditado. "o incompetente faz o serviço 2 vezes"
- Substituição das antenas de TV coletiva em todos os blocos. Esse é outro problema que acontece por pura incompetência e mesquinhez, pois a empresa contratada para a instalação das antenas e dos interfones foi a mesma e fez um pessimo serviço nos dois.
- Internligação dos interfones entre todos os blocos.
- Subistituição de todos os cabeamentos de interfonedo D.G. aos blocos.
- Substituição das telhas quebradas.
A proxima assembléia ocorrerá no dia 26 de março as 20:30, onde haverá a eleição do síndico, e o espaço do blog está aberto para os que forem candidatos para apresentarem sua ideias ou dizer algo.
Um abraço e até logo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário