Boa Noite.
As obras foram iniciadas no bloco B pois a construtora mudou o cronograma.
A demora no inicio das obras foi ocasionado por questões técnicas junto a Saneago, pois quando foi feita a primeira vistoria obtivemos a informação de que poderia ser instalado no 4 andar e foi isso que debatemos na assembleia mas quando a vistoria foi analisada pelo engenheiro da Saneago responsável pela seção de individualização ele deu um parecer contrario e exigiu que os hidrômetros fossem instalados no térreo ou seja na parte externa dos blocos.
Pedimos então uma nova vistoria com a presença do engenheiro e conversamos pessoalmente sobre a situação e como seria um transtorno maior para o condomínio esse tipo de instalação mas ele foi irredutível neste sentido e disse que somente aprovaria a obra se fossem instalados na parte externa.
Tentamos recorrer a outros meios mas como a legislação não é muito especifica sobre este tipo de obra, a questões técnicas ficam a cargo da Saneago e dela é a palavra final sobre este assunto.
Então será feito como se exigido pela saneago.
Os chafts terão cada um 5 hidrômetros e terão portas de alumínio para resistir ao sol e chuva, e quando finalizados serão revestidos com textura na cor do bloco.
O encanamento terá que subir na lateral dos blocos para serem distribuídos no telhado, e será feito também o acabamento em textura da cor do bloco.
Essas são as conexões do bloco B reparem no cano de entrada de água para o bloco que vem em uma conexão maior e diminuem para um cano muito menor, mais um gato da MRV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário