10/05/2012

Comemoração dos dias das mães e cobrança indevida da MRV. .

Bom dia a todos.

 Está sendo organizado um café da manhã para o dia das mães, na manhã do dia 13, no domingo a partir das 08:30.
 Estamos procurando patrocinadores para nos fornecer os alimentos e a ornamentação, contamos com a contribuição de todos, os que estiverem disposição de ajudar podem entrar em contado aqui no blog ou na administração
 Esperamos a participação de todas a mães.

 Cobrança indevida da MRV.


A respeito das cobranças indevidas da mrv antes da entrega das chaves, o síndico está solicitando que quem está com esse problema envie uma cópia do documento que foi assinado na entrega das chaves, para que o condomínio faça a cobrança dessa dívida da mrv.

  Pois este acordo está firmado na ata da 1° assembléia que tivemos, na qual a mrv se compromete a pagar as taxas ordinárias até a entrega das chaves.

 Entregue um cópia na administração ou envie o documento digitalizado para o e-mail: parquebellocielo@gmail.com  

Até logo.

Um comentário:

  1. Eu ainda não peguei as chaves e já tenho uma carta de cobrança, inclusive na época liguei na MRV e eles foram um tanto grossos e impassíveis nisso dizendo que devo mesmo pagar mesmo sem ter sequer assinado com a CAIXA. Esse documento que o síndico contém será repassado diretamente à MRV ou na Adm. de Condomínios? Posso tê-lo (o documento) caso a Adm. de Condomínios cumpra sua promessa de inserir meu nome do SPS/Serasa ou justiça antes de pegar as chaves? Obrigado.

    ResponderExcluir