25/02/2013

Assembléia Geral Ordinária.

    Boa noite  a todos.

       Haverá assembléia no dia 03/03 as 9:00 em primeira chamada e as 9:30 em segunda chamada, a pauta será.

  1.   Prestação de contas Maio a Dezembro/2012 (gestão anterior).
  2.   Inadimplência: (ações que estão sendo tomadas);
  3.   Assuntos Gerais.

  A questão mais importante a ser debatida comn certeza é a questão da inadimplência que é algo que é preocupante, pois reflete no bem estar de todos.

  Estamos na terceira gestão em 1 e 8 meses de existencia do condomínio e estamos caminhando para a nossa 4 gestão, pois a votação deverá ocorrer no máximo até o fim de Março e temos que discutir como será feita essa votação.

  Uma coisa que deveria ser discutida na assembleia é a instalação das caixas de correspondência, os orçamentos já estão feitos na administração e poderiamos logo criar a taxa extra para que fosse executado esse serviço que melhoraria e muito a situação da portaria e nossa comodidade, o levantamento feito fica em média R$ 34,00, por apartamento.
 
  Espero que possa ser debatido na assembléia.

 Até logo.

8 comentários:

  1. Concordo com o Elton, temos que buscar benfeitorias para o nosso condomínio. Com certeza vai aliviar os porteiros, que muitas das vezes estão procurando correspondência...enquanto os carros entram e saem, além do transito de pedestres na portaria. Em muitos condomínios são criados taxas extras para realizar as benfeitorias, porque o nosso não pode criar ? Com certeza essa taxa não vai pesar para ninguém pois o condomínio tem 344 apartamentos. Temos que buscar alternativas para melhorar o bem estar de todos.

    Crizanto 307-C

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, a taxa extra para a instalação de caixas de correios ja deveria ter sido descutida em assembleia a muito tempo, essas caixas ja deveria ter sidos instaladas a bastante tempo, como todos nós sabemos o condominio ja tem quase dois anos e é vergonhoso não ter essa praticidade, isso é efeito de administraçoes fracas, inexistentes, sem muito interesse na melhoria do condominio.Esperamos que agora vá pra frente,com seriedade.
    Monteiro BL. I 405.

    ResponderExcluir
  3. Marli Lacerda27/02/2013, 00:07

    Prezados,

    Concordo plenamento, mas cabe lembrar que 3 (três) meses é um período muito curto para resolver todas as pendências do Condomínio, principalmente a inadimplência que desde a existência do Condomínio nenhuma providência vinha sendo tomada. Em relação às Caixas de Correspondências, bem como outras benfeitorias, já está incluso na Previsão Orçamentária/2013 a ser votada na próxima AGO.

    Marli Lacerda

    ResponderExcluir
  4. Helton, eu nao referi a administraçao da dona Marli como fraca e inexistente, eu sei que tres meses é muito pouco, em menos de tres meses ela fez muito mais do que a gestão passada, O que espero realmente é que daqui pra frente o condominio tenha um perfil serio de comando, estabelecendo direito e deveres de todos, entre outras coisas.
    Outra coisa, voçe ja percebeu que tem uma mulecada dentro do condominio tarde da noite que fica bebendo e fumando escondidos? Acho que sao menores de idade, fazendo fora de alcançe dos pais, os porteiros da noite bem que podia da uma averiguada e colocar no livro de ocorrencia, mas colocar mesmo e nao aliviar a barra deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Monteiro.

      Essa também é a minha expectativa, que haja um choque de gestão e que o condomínio realmente funcione a todo vapor, mas há varias questões envolvendo isso e muitas vezes não depende só do sindico.
      E o que eu penso já foi exposto para todos os sindicos que passaram por aqui.
      Em relação a essa situação eu não presenciei ainda não, mas aquilo que for presenciado deve ser lançado no livro e acompanhar qual medida foi tomada para a resolução do problema.

      Até logo.

      Excluir
  5. Desculpe Marli, eu pensava que o comentário acima tinha sido feito pelo Helton, por isso me reporte a ele e bem como tambem fiz a pergunta sobre o que os garotos andam fazendo na madrugada dentro do condominio.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, venho atraves do blogg fazer mais uma reclamaçao de um morador do Bloco I apto. 406, ele chega de madrugada com mulheres fazendo muito barulho, nós trabalhamos durante o dia e precisamos dormir, ele troca o dia pela noite, dorme o dia todo e faz bagunça a noite com suas mulheres, elas por sua vez, gritam, dao rizadas nos corredores acordando as pessoas, nós do Bloco I ja relatamos isso no LIVRO DE OCORRÊNCIA, mas me parece que nao adinta muito fazer isso; Entao estou colocando aqui no blogg. Helton por favor tem como voçê ver isso pra mim junto a administração? Porques está demais. Se ainda nao multou esse indivíduo, ja passou da hora de isso acontecer.
    MONTEIRO

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, SAÚDE PÚBLICA, esse é o nome que tem quer ser dado nesse momento a respeito da piscina, porque nao esvazia ela logo? La em casa tem mosquito da DENGUE e nao é só na minha casa, nos aptos. de vizinhos tambem, e a piscina é causadora disso. Perguntei aos funcionários da limpeza se tinham jogado ÁGUA SANITÁRIA nela e ninguem soube me responder, se nao vai consertar ela agora, estão esperando o que para esvaziar? Estao esperando alguem contrair a DOENÇA? Vou entrar em contato com a INSPETORIA DE SAÚDE pra eles irem visitar o condominio.
    Monteiro Bloco I 405.

    ResponderExcluir