30/09/2013

Festa do dia das crianças.

Bom Dia a todos.


 No dia 12 de Outubro teremos a nossa festa do dia das crianças que neste ano ainda temos que comemorar também a construção do nosso parquinho e contamos com a participação de todos, será a partir das 15:00 hs.


 Quem quiser participar poderá procurar o Raimundo (sub síndico do bloco E) ou Luciana, a taxa é de R$ 20,00, por apartamento, procure-os o mais rápido possível para que haja tempo hábil para os preparativos, o prazo máximo é até o dia 05 no sábado.

 Na festa teremos:
  • Concurso de fantasias, será eleita a melhor fantasia, por isso caprichem na fantasia dos pequenos, serão escolhidos as melhores fantasias do menino e da menina, que receberão brindes, o concurso será o primeiro evento a ser realizado as 15:00 hs.
  • Teremos oficinas de pintura de rosto, fabricação de brinquedos com garrafas pet, as crianças de 6 a 12 anos tragam uma garrafa pet e uma tesoura para poder participar da oficina.
  • Teremos pula-pula, piscina de bolinhas, o parquinho do condomínio já estará em funcionamento. 
  • Teremos lanche para as crianças.
  • Brincadeiras: corrida de saco, dança da cadeira, desenhos e pinturas, dentre outras.   
Aqueles que tiverem disposição de ajudar serão bem vindos, teremos muitas crianças e necessitamos de todo tipo de apoio, a boa convivência em uma comunidade depende do esforço de cada um de nos.


Soluções da MRV.

 Com as reclamações feitas anteriormente a MRV ela está instalando os pontos de iluminação que constam no projeto mas não forma instaladas.

Estou no aguardo das respostas as nossas outras demandas.

Construção do parquinho.

 Está a todo vapor a construção do nosso parquinho, o projeto incluirá 3 bancos de madeira, rampa de acesso e alambrado, a estrutura estará pronta na sexta feira, na segunda será a instalação do parquinho, casa de bonecas e os bancos. 

  O acesso aquela área está interditado para a nossa segurança, fiquem atentos as crianças para não haver nenhum acidente.


Na quarta feira serão entregues os bancos e a mesa de concreto, que serão instalados entre a piscina e o salão de festas, que são desdes modelos.


Essa mesa mas sem o tabuleiro de xadrez.

Esse banco mas todo liso.
Até logo.

2 comentários:

  1. Lorena - C - 31001/10/2013, 11:17

    Parabéns Elton, sua gestão têm sido muito benéfica ao nosso condomínio!

    Que DEUS continue te abençoando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Lorena.

      Obrigado pelo apoio, com muito trabalho e dedicação estamos conseguindo construir um condomínio cada vez melhor.

      Excluir