08/10/2013

Parquinho.

Boa Noite a todos.

 Nosso parquinho já chegou e foi instalado, mas ainda há alguns retoques a serem feitos para que as crianças possam brincar com segurança.
  Com as chuvas constantes estamos tendo alguma dificuldades para concluir a obra, principalmente a parte da grama, mas em breve ele poderá ser utilizado.

 Vejam o Antes....






E o Depois....






   Falta de luz.

 Na sexta feira houve uma falta de luz por um longo período, e infelizmente várias lâmpadas de emergência não funcionaram, no mê de Maio foram adquiridas 108 luminárias de emergência a um custo de R$ 21,00, cada em um total de R$ 2.268,00, e as que não estavam funcionando na época foram substituídas, essas novas que não funcionaram serão trocadas pois estão na garantia.

 Mas há uma situação muito pior do que as luminárias não funcionarem,  muitas foram furtadas, no bloco A foram 05, no C 01, no H 01, e estamos fazendo o levantamento em todos os blocos, essa é uma situação difícil de combater, mas estamos vendo as gravações das câmeras para poder conseguir alguma imagem que nos ajudem nesse sentido, mas peço ao moradores que fiquem atentos para que possamos identificar o ladrão(ões), caso alguém tenha pego por um motivo qualquer devolva ao condomínio, caso não seja devolvido e descobrirmos quem foi será acionado a polícia.

Telhado.

 Antes das chuvas foi feito uma inspeção geral em todos os telhados do condomínio, foram trocadas telhas quebradas e vedamos locais que apresentavam rachaduras ou dilatação, mas mesmo assim alguns apartamentos apresentaram problemas, geralmente são problemas nas calhas de chuva, que são problemas difíceis de detectar, mas estamos trabalhando para sanar esse problema.

Portão de entrada.

 No mês passado foi trocado os 2 motores completos do portão e estavam funcionando perfeitamente, mas ontem no final da tarde um morador apressado, não esperou a abertura do portão de entrada e entrou pelo portão de saída e bateu no portão, danificando o braço de sustentação do motor da entrada, por isso estamos  com apenas um portão funcionando, o portão será consertado, mas peço um pouco de paciência na hora da entrada e saída para não causar mais transtornos.

Obrigado.








5 comentários:

  1. Pelo que entendi, a culpa foi do morador, então neste caso creio que o conserto seja de responsabilidade do morador que danificou o portão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia.

      O morador que causou o dano é que arcará com o conserto, já vi a filmagem do ocorrido.

      Excluir
  2. Gente, eu nunca imaginei que morar em um condomínio fosse tão difícil. Cada mês é uma novidade que os próprios moradores causam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia.

      Onde existe gente, existem problemas, mas mesmos com esses problemas o nosso condomínio é extremamente tranquilo e bom de se morar, já visitei vários condomínios e há problemas muito maiores e mais difíceis que os nossos.
      O que temos que fazer sempre é ficar atentos a esses pequenos problemas e soluciona-los o mais rápido possível para que não virem grandes problemas.
      Por isso é imprescindível a colaboração de todos para a construção de um local cada vez melhor.

      Grato.

      Excluir
  3. quanto a postagem sobre a falta de luz no Bloco B terreo lado esquerdo da entrada também está sem a lampada de emergencia, cheguei a pensar que foi retirado para reparos, porém veio a falta de energia e a dificuldade de sair do apartamento apareceu, recorrendo a luz do aparelho de celular :(

    ResponderExcluir