20/07/2015

2º Arraia do Bello Cielo e TV Digital.

Boa Tarde.

  No Sábado tivemos o nosso 2º Arraia do Bello Cielo, aproveitando também para comemorar o aniversário de 4 anos de fundação do condomínio.

  Agradecemos a todos que colaboraram para que a festa fosse realizada.






TV Digital.

  Estamos fazendo um levantamento das unidades que já possuem a TV digital para fazer a mudança do sistema, os sub síndicos estão consultando os moradores dos blocos para saber a quantidade de unidades que já possuem o sistema.

  O sistema analógico será desligado gradualmente em todo o pais a partir de Novembro deste ano até Novembro de 2018, na nossa região será desligado em 03-04-2016.

  Mas o sinal analógico está ficando cada dia mais fraco, por isso a imagem da antena coletiva está ficando cada dia pior, por isso temos que fazer a migração do sistema para o digital o custo para a migração não será alto pois já temos a antena digital e o amplificador de sinal em todos os blocos, vamos apenas fazer uma verificação nas antenas reposiciona las e trocar algumas fiações que precisam ser trocadas.

 Os moradores que possuem  TV´s analógicas devem providenciar a compra do conversor ou a troca por uma TV digital, o conversor custa em torno de R$ 100,00 a R$ 160,00 dependendo do modelo, quem quiser pode adquiri lo com a empresa que faz a manutenção de nosso sistema de TV, basta procurar a administração para maiores informações.   

 Estamos finalizando o levantamento e a previsão é começar a migração no próximo mês.

 Assistam o vídeo da Anatel sobre o tema:

    
 Canais disponíveis para nossa região.




2 comentários:

  1. Bom dia Elton, o condomínio deveria verificar aquelas britas colocadas perto do parquinho porque as crianças estão espalhando eles em todo condomínio, já vi até jogando em carros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A brita foi a solução mais econômica que encontramos para resolver o problema da lama daquele local, pois o piso ficaria muito dispendioso.
      Já vi isso acontecer e conversei com as crianças e também com as mães, a solução principal é educação e orientação por parte dos pais a seus filhos.
      E a única forma de se resolver isso definitivamente é cimentando toda a área do parquinho e também onde está a brita.

      Excluir