19/02/2016

Assembleia, TV e válvulas.

Boa noite.

   Nossa assembleia será amanhã, na pauta assuntos gerais serão explanados os temas:

  TV Coletiva Digital.

   Estamos com alguns problemas em relação a instalação da TV digital pois estamos nos deparando com vários problemas de infra estrutura, foram instaladas as antenas digitais mais as que foram instaladas não estão atendendo satisfatoriamente a nossa demanda então solicitei a troca por outras que fossem de melhor potência, hoje começa a troca das antenas.
 
   Outra questão são os chafts (locais onde passa toda a fiação) eles são muito pequenos e causam grandes transtornos além de moradores que abrem e mexem sem autorização (já tentamos colocar cadeados mas não resolveu o problema).
 
 
O tamanho não é suficiente.

OS fios ficam nesta situação.

E tem morador que ainda faz isso.
Com os fios todos emaranhados não conseguimos fazer a manutenção corretamente é necessário a substituição de todos os chafts para que o sistema funcione de forma correta e cada bloco custa R$ 800,00 para efetuar o serviço.

  Por isso será explicado na assembleia o andamento da implementação do sistema.

INTERFONES.


  Outro questão que será explicada na assembleia é a questão dos interfones principalmente da central dos blocos E,F,G,H e I  esta central está com defeito constantemente e temos tentado resolver o problema explicarei mais detalhes na assembleia.


VALVULAS DE DESCARGA.

 Já foram feitos 3 pedidos de válvulas, já estamos com mais de 100 instaladas e isso reflete no consumo de água a conta de água deste mês veio menor do que os últimos 2 meses, quanto mais rápido forem instaladas mais rápido economizamos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário