14/04/2016

Assembleia para a votação da individualização 30-04.

Boa noite.

   A nossa assembleia para a votação da individualização dos hidrômetros será no dia 30-04 as 17:00 horas, este horário foi escolhido pela maioria dos moradores que estavam presentes na ultima reunião.



    As normas estabelecidas pela saneago são:

   Ela só receberá a obra toda concluída isto é todos os prédios estiverem individualizados, a principio se pensava que ela aceitaria prédio por prédio mas ela só receberá todos o condomínio de uma vez.

  A cobrança das áreas comuns pode ser feita para o condomínio com uma conta individualizada ou uma cobrança direto na conta de água dos moradores,  isto é a agua consumida na área comum poderá vir em uma conta em separado com uma conta em nome do condomínio ou vir fracionada na conta das unidades.

 Alguns moradores questionaram se vai haver a troca dos registros, pois os da MRV são ruins e não fecham direito, a construtora disse que podem ser trocados mas que para isso terá que quebrar mais revestimentos.

  

Um comentário:

  1. Essa MRV é picareta!!! O meu do banheiro não fecha desde quando recebi e ela falou que não tem registro mais e que não ia trocar. A batata dela está assando no STJ.

    ResponderExcluir