04/10/2011

Regras para o uso da piscina.

Boa noite a todos.


  Estive sem tempo nestes dias por isso fiquei sem postar, mas como havia dito na ultima postagem, começarei a divulgar o que foi decidido na ultima assembleia.


 Sobre o uso da piscina ficou decidido o seguinte:


  • A piscina será utilizada apenas por moradores e convidados.
  • Será necessário a apresentação de atestado médico e será fiscalizado por um funcionário do condomínio.
  • Será permitido apena traje de banho.
  • Crianças menores de 12 anos terão que estar acompanhadas do responsável legal.
  • A piscina infantil ficará restrita a crianças de até 5 anos acompanhada de seu responsável legal. (esclarecimento: existem 2 piscinas, a maior e a parte menor que é anexa, e esse tópico diz respeito a esta) .  

 Os horários.



  • De segunda a sexta será de  08:00 as 18:00.
  • Sábados, Domingos e Feriados, das 08:00 as 22:00. 

    Os telefones da administração do condomínio são do escritório 3025-5115 e da portaria 8232-2571.


  Até logo. 

21 comentários:

  1. Piscina pequena dessas, é uma vergonha!!! E o campo de futebol é mais um jardim do campo de futebol tudo enganação

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem o telefone do engenheiro Fernando, preciso para fazer alguns reparos no meu apartamento.
    Grato
    Flávio I - 208

    ResponderExcluir
  3. Olá, como foram as taxas? Sei que cada um tem um contrato...mas alguém aqui pegou isenção de chave e de taxas cartoriais? Como foi? Ocorreu mesmo? E em relação ao apartamento em si? Alguma taxa extra?

    ResponderExcluir
  4. Porque só o bloco C tem lâmpadas novas na area externa?

    ResponderExcluir
  5. Tambem percebi isso, no meu bloco "E" tem varias lâmpadas externas queimadas .

    ResponderExcluir
  6. eu não precisei pagar taxas cartoriais não! pois quando assinei o contrato de compra e venda na mrv,. eles ja tinham me falo que seriam por conta deles,. mas se eu num me engano isso era so pra os primeiros blocos tipo A B C,. mas não tenho certeza viu!,. eu so sei que nesta sexta feira passada,. fui assinar com a caixa,. mas foi la na facil cret no taguatinga shopping, porque o banco autorizou assinar lá mesmo pra ir adiantando pois os bancos estavam de greve..,. mas não paguei taxas cartorias não,. a única coisda que paguei foi uma taxa de 38 reais e alguns quebrados.. so isso!,. porque a escritura eram por conta deles
    ah! o escritório da facil cret, fica no taguatinga shopping sala 226 torre B , então se alguem ai não asinou com a caixa ainda,. é bom da uma ligadinha á pra saber se seu contrato ja estáo la na facil cret, pra ser chamado,. pois eles ja estão entrando em contato com quem ainda não assinou com a CEF, pra ir lá assinar,. ok!
    obs: eu digo os que ainda não assinaram com a CEF e que estejam com a documentação ok! blz pessoal..
    é bom darem uma ligadinha lá! pra se informar
    FACIL CRET
    TAGUATINGA SHOPPING
    SALA 226
    TORRE B
    tel:3567-0747 ou 3042-6912
    olhe como me fugil agora a memória eu não estou me lembrando direito qual dos dois números é o de lá,. mas sei que é um dos dois,. então o que for de taguatinha é o certo ok!
    um grande abraço e espero ter ajudado, boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite a todos.

    Vou responder a todos, em uma única mensagem.

    1- Realmente a piscina é pequena e campo de futebol também, mas como no contrato da obra não é especificado o tamanho, não temos como reclamar.

    2 - O telefone do Fernando eu não tenho mas se você ligar no escritório do condomínio(3032-5115) em horário comercial geralmente ele está por lá, e lá também tem o telefone dele.

    3 - A questão da Mrv arcar com as taxas estão especificadas em cada contrato, alguns me disseram que o corretor informou no momento da compra que seriam pagas as taxas, mas que depois não veio especificado no contrato, no meu caso eles pagaram tudo.

    4- não é somente o bloco C que tem lâmpadas novas, foram trocadas lâmpadas nos blocos A, B, C, D e estamos seguindo essa sequencia tanto na parte interna quanto externa, foram compradas 100 lâmpadas a princípio.

    Agora na portaria há 2 funcionários eles no início da noite vão e acendem as luzes.

    E outra questão da parte de iluminação é que em alguns blocos há defeito elétrico (como no bloco B e E por exemplo) e por isso mesmo trocando as lâmpadas não funciona, estamos resolvendo isso com a mrv.

    Até logo.

    ResponderExcluir
  8. Elton esse telefone que vc me passou do escritório do condomínio(3032-5115) está com algum problema? Ligo lá e recebo uma msg da GVT dizendo que não existe mais.
    Flávio

    ResponderExcluir
  9. Olá Flávio.

    Me desculpe mas passei o telefone errado o tel é 3025-5115.

    Até mais.

    ResponderExcluir
  10. GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM APARTAMENTO PRA ALUGAR AI NO CONDOMINIO. AS IMOBILIÁRIAS ESTAO COBRANDO UM VALOR MUITO ALTO.. POR ISSO MINHA PREFERENCIA E QUE SEJA DIRETAMENTO COM O PROPRIETARIO ASSIM ELE TMB ECONOMIZA 18%.

    FAVOR ENTREN EM CONTATO COMIGO ESTOU MUITO INTERESSADA: VANDAS1@INTERLINETURISMO.COM.BR
    LARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou proprietário do bloco i ap404 estou alugando cont 84252602

      Excluir
    2. Olá sou proprietário do bloco i ap404 estou alugando cont 84252602

      Excluir
  11. CASO ALGUEM SAIBA DE ALGUM APARTAMENTO PRA ALUGAR NO CONDOMINIO FAVOR ENTRAR EM CONTATO 9221.7852 IARA OU NO EMAIL: IARA.AMORIM2005@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  12. Senhores boa noite pretendo alugar um apartamento no condomínio porem direto com proprietário.

    maicon.br@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Senhores boa noite pretendo alugar um apartamento no condomínio porem direto com proprietário.

    maicon.br@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de alugar um apartamento direto com o proprietário. 95880319
    geane.iasmin@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      Existem vários anúncios no condomínio e em imobiliárias, a administração do condomínio não intermedia essa situação.

      Excluir
    2. Oi estou alugando um com 2 quartos se interessa é me ligar 8417-4364,
      Bloco i 404

      Excluir
    3. Estou alugando um AP com 2 quartos... Interessado ligar p 84174364.

      Excluir
  15. poxa estou muito insatisfeito com a Adm deste condomínio, estou ligando lá a mais a pelo menos uma hora e meia e ninguém me atende... acho isso uma falta de respeito... é uma absurdo pagar taxas de condomínio caras e não ser nem atendido quando precisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Pedro.
      A única funcionária do condomínio que está na administração também é encarregada e muitas vezes é necessário a saída para resolver situações dentro do condomínio.
      Havia uma pessoa fixa na administração mas como no ano passado foi decidido em assembleia que era necessário cortar gastos foi retirada a auxiliar administrativa.
      Existe o e-mail do condomínio no qual você pode fazer a solicitação que necessita. parquebellocielo@gmail.com

      Excluir