18/01/2012

Novos Sub Síndicos e conselheiros fiscais.

 Boa Noite.


  A respeito da eleição ocorrida no dia 18/12/2011 estes são os novos sub síndicos:
  
   A.    303 ROBERTO DE SOUZA


         B.    406 EDILANE SOARES

         C.    204 ELTON SANTANA

         D.    310 BRIANE CAROLINA

         E.    209 RAIMUNDO MARQUES

         F.    402 EDMILSON ANTONIO

         G.    201 FRANCIELE COUTRIM

         H.    107 CARLOS CESAR

         I.      208 FLAVIO CANEDO
    
         A grande melhoria em comparação a os sub síndicos anteriores é que todos moram no condomínio, o que não aconteceu na votação anterior.

        Até logo.

9 comentários:

  1. Esse blog deveria tratar de assuntos mais interessantes, estão parecendo um bando de fofoqueiros.
    Um assunto importante que até hoje ninguém falou foi sobre as atas de reuniões, para os esclarecimentos do que foi tratados nas assembleias pois, nesse condominio só tem cobrança, ou seja, de algo que nem todos tiveram a possiblidade de participar da reunião, pois o que o procurador ou as pessoas falam, sempre acaba faltando algo para ser esclarecido. A sindica deveria fixar copia das atas no mural como reza o minuta do condominio, que é um regulamento das norma do condominio, que pode ser ampliada com a criação do regimento interno mas que só pode ser feito no primeiro trimestre de cada ano,para levar ao conhecimento de todos moradores o que foi aprovado na integra e depois começar a cobra.
    Quando teve a primeira assembleia ordinaria ninguem prestou atenção, na jogada da MRV em apresentar uma empresa para administrar o Condominio.
    Deveriamos é recindir o contrato com essa adminstradora pois nunca entrou e nunca entrará na justiça para defender os interesses dos condôminos,como um sinal de tv e água de qualidade.
    Como as fechaduras das portas da entrada dos blocos estão com problema desde a inauguração deveriam ser trocadas e a administradora nem a sindica faz nada. Será incompetencia, pois o foro esta do nosso lado e como a representante de todos os moradores ela deveria tomar uma atitude contra a MRV o que não faz, já vai fazer seis meses que foi entregue o condomino e até hoje nâo foi solucionado o problema da bomba de agua, dos interfones e das fechaduras das portas, so uma ação judicial ira obrigar a MRV solucionar tal fato.
    Mas vcs acham que uma empresa indicada pela MRV seria capaz de entrar na justiça em favor dos nossos interesses contra esta? Logico que não como ela iria ter novas indicações! Já a sindica eu não sei por qual motivo ela não fez nada acho que o bloco dela não deve ter problema........e não esta nem ai para os demais.
    O certo seria, termos regeitado a proposta da indicação da MRV da empresa à administar o cond. e ter elegido um sindico para logo apos procurar propostas de empresas que administram condominios aqui nas proximidade de valparaiso ou seja, no estado de goias pois sabemos que essa empresa de brasilia cobra para administrar um valor que não condiz com a realidade do entorno, um vigilante recebe como se estivesse trabalhando em brasilia (um vigilante do goias com os adicionais noturno entre outras vantagens não ganha mais que MIL REAIS aqui no entorno). Tudo isso pesa no orcamento do Cond. do jeito que as coisas vão, com inadiplecia de condôminos os gastos serão maior que as receitas e o que ocorrerá, o condominio ficará mais caro e mais gente deixará de pagar virando uma bola de neve, ou seja ficaremos sem porteiro a principio depois sem agua e só deus sabe onde vai parar.
    Então gente! vamos nos juntarmos e começar a reivindicar melhorias já, para o nosso condominio. Será que vamos ter que contratar um auditor para fazer um laudo sobre os problemas que vem acontecendo nesse condominio o ir ao MP e fazer uma queixa.
    um abraço a todos e reflitão sobre essa esplanação.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que isso tudo deve ser discutido em reunião, infelizmente a maioria vence nas votações das reuniões...e o blog é apenas uma forma de manter os moradores informados!! Caso você esteja inconformado com o que vem acontecendo no seu Bloco procure o seu Sub-sindico e exponha suas reclamações para que seja discutida em reunião extraordinária e por favor evite agressões verbais "Fofoqueiros"! aqui moram pessoas de respeito.

    ResponderExcluir
  3. concordo! aqui moram pessoas de RESPEITO, mas claro!, que pode ter algums pessoas com mentalidades diferentes isso existirá em qualquer lugar, mas o que me deixa feliz é saber que a MAIORIA são pessoas de bem e que querem ver o nosso condominio melhor pra se viver, e esse blog é justamente, pra expor-mos nossas opniões, problemas pta tentar resolve-lo né!
    com certeza se alguem vem aqui falar sobre algo,., é porque deve está se sentindo muito prejudicado,. e com toda razão tem que expor aqui mesmo seus problemas, pra que possamos juntos tentar resolve-lo em assembléia, ou por outros meios cabivéis..
    mas tambem concordo com o primeiro anonimo na seguinte questão!,.,. em poder-mos andar com nossas proprias pernas,.,. porque estamos pagando pra propria MRV pra administar nosso condominio, e com certeza isso sai mais caro, pra nós todos,.,.,. pois poderiamso muito bem contratar pelo proprio condominio,. os funcionarios,. seriam melhor pra eles pois se sentiriam mais seguros, e ate´trabalhariam mais satisfeitos, e melhor pra gente porque economizaria-mos muito,. é so fazerem as contas voces mesmo!, porque ninguem merece trabalhar por uma empresa terceirizada, ninguem trabalha satisfeito isso é a verdade..
    mais tem um porem,. é que estamos vinculados a MRV por 5 anos, e temos que esperar acabar pra pensar-mos em fazer algo realmente grande aqui.. e por ultimo,. temos que esperar a maioria dos moradores se mudem pra o bello cielo,. porque serám mais dinheiro,pra n o caixa do condominio,. isso é fato!
    a Dona nelza,. está fazendo um belo trabalho,. e temos é que ficar agradeçidos, porque quem ta correndo atraz de resolver as coisas do condominio, não é a MRV não!,. é praticamente a DOna NElza! o Elton, e agora,. com os subsindicos que foram eleitos e que ja moram aqui mesmo, creio eu que sera´uma grande ajuda.
    então espero que no futuro tenhamos como andar com nossas proprias pernas,. porque realmente economizaremso e muito em tudo..

    ResponderExcluir
  4. bom dia , Elton , acho que vcs fazem um trabalho legal como sindico e sub sindico, nem Deus agradou a todos,mas falar é facil quero ver é estar no lugar da Neuza, que de perto sabemos o tanto que ele corre atrás para resolver esses problemas entre essas empresas , inclusive sobre a qualidade da água iluminação publica que é cobrado em nossas contas de luz e continuamos com essa rua no escuro ,entre outras coisas, mas sabemos o jogo de empurra empurra dessas empresas, chega sim a ser revoltante. Tenho uma reclamação a fazer é sobre os corredores estão ficando muito sujo sei que o numero de pessoas está aumentando então tem que dar uma atenção maior na limpeza. ok

    ResponderExcluir
  5. Isso o Corredor esto sempre sujo...

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, boa noite.
    Gostaria de saber se alguns de vocês tiveram a infeliz surpresa (por parte da dupla MRV e CEF)de estar devendo juros de obra? detalhe se observamos nos meandros do contrato veremos arbitrariedades, mas cada caso deve ser observado quanto a data do habite-se o que, em teoria deveria cessar essa cobrança...
    Forte abraço.
    Anacleto I 302.

    ResponderExcluir
  7. Eu recebo essa cobrança, paguei uma, mas nao vou pagar mais nao. I 405.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite a todos.

    A contribuição da primeira postagem foi muito relevante já estava pensando em alguns pontos levantados, a questão da empresa é algo que já estou conversando com a Neuza, pois está deixando a desejar em vários aspectos, vou anotar as sugestões e passar para Neuza e também apresentar para os outros membros da administração.
    Mas gostaria de fazer um adendo sobre a forma que você se expressou chamar os moradores que participam aqui do blog de fofoqueiros é no mínimo falta de educação, pois para expor suas opiniões não é preciso ofender ninguém, até porque já estou moderando os comentários.

    Por isso de agora em diante só aceitarei postagem de pessoas que estiverem logadas e identificadas, não permitirei mais o anonimato.

    Até porque quem quer apenas propor boas ideias e debater sobre os assuntos pertinentes ao condomínio não terá nenhum problema em se identificar.

    E a identificação também permitirá que nos conheçamos melhor.

    Peço desculpas por não manter o blog mais atualizado mas tenho tido muitos afazeres, vou procurar atualizá-lo com mais frequência.

    Até logo.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia.

    A respeito das assembleias é difícil discutir sobre todos os assuntos em uma única assembleia.

    No que diz respeito ao trabalho da síndica, só quem acompanha o trabalho da administração de perto sabe quais são nossas dificuldades, o trabalho de síndico neste condomínio não é algo fácil tanto é que na eleição ninguém se candidatou para o cargo.

    Vá a administração e veja o que está sendo feito, para solucionar os problemas citados acima, e não é incompetência não, o trabalho é continuo só que os problemas são muitos e com várias situações diferentes.
    No que diz respeito ao bloco C ele tem problemas sim mas também tem sub síndico que cuida do bloco.

    Coisa que não acontecia antes da eleição já que a maioria dos sub síndicos anteriores não residiam no condomínio.

    Até logo.

    ResponderExcluir