09/01/2012

Vários assuntos.

Boa Noite a todos.

  Depois de algum tempo sem postar, trago alguns assuntos de interesse geral.

  A novela da iluminação pública continua o governo do Valparaíso (prefeitura, secretaria de obras, CELG etc..) continuam a nos enrolar, a síndica já mandou ofício para todos eles, foi pessoalmente, mas só obteve promessas vazias.

A água mesmo depois da lavagem das duas caixas continua do mesmo jeito, a síndica se reuniu na semana passada com a diretora da Saneago e eles vão fazer uma analise completa da água para posteriormente colocar o filtro (uma estação de tratamento compacta ETA ) lá na saída do poço artesiano, isso foi o que ela prometeu, mas como gato escaldado tem medo de água fria, vamos esperara para ver, a síndica terá outra reunião com ela esta semana vamos ver se as coisas andam.  

Sobre a assembleia geral de Dezembro, tivemos a eleição do Síndico, sub síndicos e conselheiros fiscais, o bom é que agora todos os eleitos são moradores, em breve divulgarei a lista dos eleitos de cada bloco e os conselheiros, o síndica Neuza foi reeleita, todos terão um mandato de 2 anos.


Breve postarei informações mais detalhadas até logo.

Um comentário:

  1. Boa noite Elton o portão de entrada de carro estragou hoje e eu sei o motivo essa semana vi varias criancas segurando o portão no momento do fechamento forcando assim as engrenagens e o mais entrado que tinha dois porteiros que permitiam isso e riam do acontecido briguei com eles e disse que dinheiro do conserto saia do nosso bolso e que eles nao podia permitir isso... Olha aí o que aconteceu ..

    ResponderExcluir