24/12/2012

Nova Síndica Interina.

Bom Dia.


  Houve a prestação de contas por parte do Wagner e explanação sobre sua gestão.

  Houve a eleição para síndico interino, e a moradora do bloco B 206 Marli foi eleita síndica interina.

 Com a missão de gerir o condomínio neste período e de preparar uma nova eleição para o mês de março.

 Começaremos 2013 com uma nova administração provisória e as eleições já prevista.

 O que espero e acho que muitos também esperam e que 2013 possamos ter um condomínio melhor para todos nós, e que possamos trabalhar todos juntos para que isso se realize.



UM BOM 2013 PARA TODOS.  

7 comentários:

  1. Agradeço a confiança. Espero poder contar com todos (subsíndicos, conselho fiscal e moradores), para que juntos possamos fazer do Bello Cielo um condomínio modelo.

    Atenciosamente,
    Marli Pereira de Lacerda

    ResponderExcluir
  2. Elto sabe me dizer porque o valor da água passou dos R$ 30.000,00, como consta no demonstrativo de novembro que está fixado no mural la na guarita?

    ResponderExcluir
  3. Monteiro.

    Neste mês foi paga 2 contas pois foi pedida a releitura da água, e a saneago demorou para fazer.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Sou morador do 105 C. No dia 30/12 anoite por volta das 22:40 fui estacionar o meu carro no estacionamento e por problemas técnicos na adaptação ( O carro é automático e adaptado) em vez de frear acabei acelerando o carro, o que quase bati de frente na parede do Bloco B. Não sendo possível frear a tempo, virei a direção para a direita para que não colidisse de frente. Mas mesmo assim ainda bati de lado na parede.
    Não venho aqui me justificar do ocorrido, mas sim pedir desculpas aos moradores, alguns estavam dormindo ou descansando e foram incomodados com a situação. Assim que sai do carro e fui ao meu apartamento e a minha esposa voltou para pegar um documento e teve que ouvir de um morador,que nem sequer me viu, que eu estava bêbado.
    Não estou preocupado com o que acham ou deixam de achar!!! Por sinal eu não bebo nada que contenha álcool. Venho somente pedir desculpas os morados que foram incomodados com o ocorrido.

    Att,
    Marcos Alves
    105 C

    ResponderExcluir
  5. Marli, Elton, boa noite,
    Gostaria de saber se ha algum tópico no regimento interno do condomínio que trate do uso da área privada do aps que possuem quintal. é permitido o uso de churrasqueira e fazer festas? afinal, temos uma área de lazer para esse fim, correto? logo poderemos ter problemas com fumaça de churrasco invadindo os apartamentos logo acima. Será impossível mantermos janelas abertas por conta de barulho e fumaça, e se, o proprietário poderá faze-lo, quais os critérios quanto ao horário que isso será permitido? sei que cada um tem o direito de utilizar seu espaço, mas como vivemos em um ambiente coletivo é de se esperar que o bom senso prevaleça.
    Não estou fazendo uma queixa até pq ainda não houve problemas, mas pode ser que ocorra...
    Anacleto I 302

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Anacleto.

      Pelo que eu saiba não há nada previsto sobre essa área mas vou repassar sua sugestão para a Marli, pois esta em elaboração a alteração do regimento interno e devemos nos atetar a esse fato.

      Até mais.

      Excluir