14/05/2013

Mudança na entrega das correspondências.

Bom Dia a todos.


  Estamos mudando a forma como são entregues a nossa correspondência, pois esse sistema que há agora é ineficiente e causa transtornos a nossa portaria.

  As correspondências comuns serão colocadas por baixo das portas, de cada apartamento, ficará na portaria somente encomendas e cartas registradas.

 
 
Essa medida é paliativa até serem instaladas as nossas caixas de correio, que já foram orçadas e serão instaladas assim que tivermos dinheiro em caixa, então será feita a assembleia para aprovação da benfeitoria.


  Sobre a manutenção de interfones e  TV.

   Entrei em contato com algumas empresas e apena uma veio fazer orçamento, a maioria das empresas que me indicaram é de Brasília.

  Ela estará aqui amanhã para fazer uma vistoria geral das nossas instalações para saber o que precisa ser feito.

 
Cobrança e inadimplência.

 A empresa A Casa Do Síndico já está com a lista de moradores inadimplentes e desde a semana passada já está efetuando as cobranças, qualquer dúvida entre em contato pelos canais:

 www.acasadosindico.com

 contabilidade@acasadosindico.com

  A Questão de boletos em atraso e pendências podem ser sanadas com eles também, infelizmente existem alguns erros nos cadastros, pois os cadastros foram passados pela Federal Service, então se houver algum erro na cobrança entre em contato com a casa do síndico para atualizar o cadastros e dirimir quaisquer dúvidas.

Até logo.

9 comentários:

  1. Boa tarde Elton, eu recebi um boleto da FEDERAL SERVIÇE de um residuo referente ao pagamento que fiz em abril, só que ele está errado, veio com o valor de R$ 113,80 sem o desconto de pontualidade. Eu paguei no dia 05/04/2013 R$ 85,35, o valor da minha taxa é de R$ 198,64, entao eis a operação:

    Valor da taxa condominial R$ 198,64
    Valor pago 05/04/2013 R$ - 85,35
    TOTAL R$ 113,29
    DESCONTO DE PONTUALIDADE R$ - 20,00
    TOTAL LÍQUIDO R$ 93,20

    Eu quero o desconto de pontualidade, mesmo porque eu paguei a minha taxa em dia, como venho pagando todas elas pontualmente, mais uma vez a FEDERAL SERVIÇE errou ao me mandar um boleto nesse valor, Ve o que voçe faz aí, porque com esse valor de R$ 113,80 eu nao vou pagar nao.
    Monteiro bloco I

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Monteiro.

    Quando você pagou o valor do boleto em 05/04 não era de R$ 105,35 e com desconto pontualidade ficou R$ 85,35?
    Como você pagou no dia 05/04, obteve o desconto e essa diferença de R$ 113,29 é apena o residual sem multa nem juros.
    Foi isso que entendi, correto?

    Até logo.

    ResponderExcluir
  3. Errado, eles elegaram que eu perdi o desconto de pontualidade porque eu nao paguei o residuo no dia 10/05/2013, eu nao recebi o boleto para essa data, realmente veio essee valor que vc mencionou com o desconto e paguei, mas o calculo deles está errado, esse desconto deveria estar embutido no residuo, e não está, ou seja, paguei com o desconto e agora está me cobrando o valor descontado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me traga os boletos que pagou e os que recebeu, na administração para que eu faça o pedido correto.

      Excluir
  4. ELTON RECEBI UM EMAIL DA FEDERAL SERVIÇE DIZENDO QUE SÓ O SINDICO PODE REQUERER O MEU DESCONCONTO DE PONTUALIDADE E QUE SE EU NAO PAGAR ATÉ O DIA 20/05/2013 O MEU NOME VAI PARA PROTESTO. O QUE ESTÁ HAVENDO HEM? EU TENHO ALGUM DÉBITO COM O CONDOMINIO PRA TER ESSE TRATAMENTO? EU TENHO QUE PAGAR PELO ERRO DA EMPRESA? TENHO DIREITOS E DEVERES COMO TODOS QUE MORAM NO CONDOMINIO, DESRESPEITO TOTAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Monteiro, foi por essas e outras que eu troquei a empresa, e assim como você existem muitos casos que são resolvidos em um mês, e no outro vem cobrando novamente o valor.
      Mas todas as situações que chegam a mim eu estou resolvendo.
      Até logo.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Olá elton gostaria de saber se a vera uma assembleia para resolver a questão de termos que pagar pelos inadimplentes,ainda não me conformo com essa situação, principalmente pelo fato de o condomínio ter o reajuste de 50% sem que trabalhador algum teve um percentual tão alto como esse. Ap f 401
    Por favor aguardo resposta em meu email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde.

      A questão do orçamento como disse em outras postagens, ele está sendo elaborado novamente para a votação.
      Sobre a inadimplência como você pode perceber estão sendo tomadas providências.
      Quanto a pagar pelos inadimplentes nós sempre pagamos por isso seja de forma direta como descrito no boleto seja de forma indireta, pois quando há inadimplência o condomínio sai perdendo como um todo.
      Eu não sei qual o seu e-mail.

      Até logo.

      Excluir