17/05/2013

Ocorrências.

Boa Tarde a todos.


  Até o momento a nossa única forma de comunicação no que diz respeito as ocorrências dentro do condomínio era o nosso livro de ocorrências que se encontra na portaria, mas o que tenho visto é ineficaz em alguns casos.

  Existem casos em que o morador quer relatar a ocorrência mas pela falta de sigilo do livro não o fazem, por isso é necessário criar outras formas de registro de ocorrências, principalmente em casos mais delicados.

  Por isso tenho procurado outros meios para isso e um deles é o e-mail, quem quiser registrar ocorrências por e-mail podem mandar para a administração do condomínio:

   parquebellocielo@gmail.com 

  A ocorrências devem conter os seguintes dados:

  1. Nome do solicitante, pois não há como tomar providências se a denuncia for anonima e eu não presenciei o fato, as medidas serão tomadas mediante uma reclamação identificada.
  2. Fato ocorrido, um breve relato dos fatos, e o maior quantidade de dados possíveis, placa do carro, nome, bloco e apartamento, horário do ocorrido, se possível tire fotos ou grave vídeos.

  O caso será analisado pela administração e então procedendo a reclamação será gerada a notificação, multa ou conversar com a pessoa em questão quanto ao fato.

  O sigilo do denunciante será mantido, mas não é permitido o anonimato como prevê a constituição.

  Pois no caso de a ocorrência gerar notificação ou multa o nome da pessoa que fez a ocorrência não aparecerá e nem será citado, pois o que averiguaremos se o fato realmente aconteceu.


 Já estamos analisando a viabilidade de um site para o condomínio para que possamos concentrar toda as nossas necessidades de forma mais rápida e eficaz, tais como: reserva de salão, disponibilização de toda documentação referente ao condomínio (atas, boletos, planilhas, regimento interno, convenção etc), quadro de avisos, sugestões, dentre muitas outras coisas, estamos analisando para que não haja nenhum custo para o condomínio em relação a isso.

 E por falar em ocorrência hoje pela manhã fui solicitado por uma moradora, por uma situação bem desagradável, o carro dela amanheceu com a porta do motorista arranhada e amassada e não conseguimos localizar quem bateu no carro dela, se alguém tiver alguma informação, sobre o ocorrido por favor nos procure na administração.
    O carro dela fica estacionado entre o bloco B e C é um gol preto.



 Plantão de negociação


  Amanhã no condomínio haverá um plantão da empresa  A Casa do Síndico para a negociação dos débitos pendentes referentes a taxa condominial, e também será sanada as dúvidas referentes a cobrança.

  Se tiver alguma pendência em sua unidade procure-os na administração do condomínio das 09:00 as 17:000, se houver alguma cobrança indevida de sua unidade leve os comprovantes, para ser resolvido o problema.

  Lembrando que as unidades que não regularizarem a situação até o fim do mês, a partir do dia 1 de junho será cobrada judicialmente.

  Comentários moderados.

  Algumas pessoas me questionaram sobre a moderação nos comentários, como já disse anteriormente, procuro sempre publicar os comentários, mas os que vejo a necessidade de moderação eu modero, muitas vezes não se trata nem de uma questão de ofensa ou nada nesse sentido.

  Mas vejo que a publicação de alguns comentários trariam algum prejuízo para a imagem do condomínio pois não são apenas os moradores que leem esse blog e situações que dizem respeito somente a nossa comunidade não precisa de pessoas de fora do condomínio ficarem sabendo.

 Situações mais especificas podem me procurar ou mandar um e-mail para a administração do condomínio, no qual eu leio todos os dias e respondo os questionamentos.

 E sobre a situação que me informaram pela manhã nos comentários eu já tomei providencia e conversei com os envolvidos no caso, e caso veja a situação novamente faça os procedimentos de ocorrência que citei acima para ser tomadas as providências.

Agradeço a todos e uma boa tarde.

Elton Santana - Síndico.

4 comentários:

  1. DICA PARA O BICICLETARIO, http://www.cicloparking.com.br/page2.aspx

    NO MURO DO CONDOMINIO.

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  2. Boa Tarde!
    Gostaria de tirar uma dúvida:
    Sou proprietária, mas não moro no condomínio. Sempre recebi, por e-mail, o boleto de pagamento da taxa de condomínio. Quando não o recebia, tirava a segunda via pela internet. Gostaria de saber como ficará o procedimento para pagar o condominio com essa nova empresa de adminsitração. Para os proproetários/investidores será enviado boleto on line?
    Fico no aguardo de informações

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    Respostas
    1. Boa Tarde.

      O banco de dados da empresa anterior foi repassado para a nova empresa, então continuará da mesma forma, mas como em todo processo pode haver erros, oriento a Sra a entrar em contato com a casa do síndico para informar essa situação e conferir se seus dados estão corretos, os contatos são.
      contabilidade@acasadosindico.com
      tel: 3041-1161 / 3041-1181

      Até logo.

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