15/12/2013

Resultado da Assembleia.

Boa Tarde a todos.

     Nossa assembleia começou com 16 pessoas presentes.

     Os resultados da assembleia foram os seguintes:
  1. O projeto do Ar condicionado não chegou em tempo hábil para a analise e debate, já está pronto e será debatido na próxima assembleia
  2. Aprovação de normas para a utilização da área de lazer incluindo playground, casa de bonecas, balanços, as regras são: É de total responsabilidade dos pais ou responsáveis a utilização correta do parquinho e área de lazer por seus filhos menores de idade; O playground e a casa de bonecas deverão ser utilizadas por crianças de até 10 anos de idade; É proibido mexer nas chaves elétricas, medidores de uso comum, bem como válvulas de gás ou água e acessar o telhado sem prévia  anuência do síndico ou da administração; Fica proibido acessar áreas restritas do condomínio tais como, guarita, almoxarifado, deposito de gás, administração, sala de monitoramento, ou qualquer local que esteja fechado, parcial ou totalmente interditadas.
  3. Deliberação e aprovação sobre destinação de objetos achados nas áreas comuns do condomínio;  a administração do condomínio recolheu objetos abandonados nas áreas comuns, e estão no deposito á mais de 7 meses, e alguns proprietários recolheram seus pertences e outros não, inclusive alguns proprietários desses objetos já se mudaram do condomínio, esses pertences estão ocupando espaço no deposito do condomínio, será feita uma lista com os objetos e será afixada nos quadros de aviso do condomínio para ciência dos moradores e será dado o prazo de 15 dias para que os moradores recolham seus pertences e findo esse prazo será doado para um instituição de caridade.
  4. Eleição de sub síndicos dos blocos A, G e I; foram eleitos os sub síndicos para esses blocos.
  5. Prestação de contas do período de abril a outubro de 2013, foi feita a prestação de contas do período. 
  6. Aprovação de reajuste do pro labore, foi reajustado o pro labore. 
A ata está sendo registrada e assim que estiver pronta será afixada nos quadros de avisos e será enviada também por e-mail.


Interdição da piscina infantil.

  A piscina infantil está interditada pois o vinil esta se soltando nas bordas, estamos com dificuldades para achar pessoas especializadas para fazer o reparo por um preço justo, estão cobrando R$ 300,00 para arrumar meio metro de borda, mas estamos a procura da solução. 

Até logo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário