07/04/2014

Chuvas, Chuvas e mais Chuvas.

Boa noite a todos.

  As chuvas fortes destes dias causaram muitos transtornos para os moradores do 4º andar, pois apareceram vários pontos de infiltração que danificaram muitos apartamentos.

Os reparos que foram possíveis de serem feitos foram feitos, mas algumas infiltrações são decorrentes de má estrutura do telhado o que não é simples de ser corrigido e requer serviço mais especializados e caros.

 Abri chamados na MRV para todos os blocos que apresentaram problemas, vários chamados que foram abertos anteriormente na MRV foram negados por alegação de que a a garantia havia acabado, mas o Código Civil e de Defesa do Consumidor nos garantem 5 anos no que tange a estrutura, então oriento aos moradores que tem problemas estruturais e as solicitações da MRV foram negadas que acionem os órgãos de defesa do consumidor e os tribunais especiais que não necessitam de advogado para resolver a questão.

 Com essa alegação abri novamente chamados para essa situação e eles atenderam e disseram que enviarão equipes para vistoriar os telhados estou aguardando a visita.

 Conversei com síndicos de outros condomínios da MRV e estão tendo o mesmo problema,  e condomínios com menos de um anos que forma entregues, é uma falha de estrutura pois como um telhado de 3 anos como o nosso apresenta tantos problemas.


 Vejam algumas fotos dos telhados:

Vazamentos nas tubulações.

Telhados com falhas na estrutura.



Vazamentos sobre o amadeirado.



Vazamento nas calhas.

2 comentários:

  1. Elton, estou com problema de infiltração nas paredes.Não sei se outros moradores do térreo estão sofrendo com isso,mais abri chamado e ele ficaram de arrumar semana que vem.

    Danielle, C109.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Danielle.

      Aqui na minha casa tive uma infiltração nas janelas.

      Excluir