16/04/2014

Informações.

Bom Dia a todos.

  Com as chuvas aparecem muitos problemas como mato alto e buracos na pista, já foram enviados ofícios para a prefeitura sobre essas situações.

  O mato já foi cortado próximo ao condomínio evitando assim proliferações de insetos e roedores.

  Outra situação são os buracos em frente ao condomínio, em contato com a secretaria de obras eles responderam que em breve farão os reparos.




  Informamos ainda que as limpezas das caixas de gordura são feitas de 3 em 3 meses e nas emergências, lembrando que um bom uso do sistema de esgoto dos apartamento evita transtornos com entupimentos e infiltrações, por isso é bom fazer vistoria mensal nos ralos dos banheiros e cozinha fazendo a limpeza para evitar que detritos caiam nas caixas de gordura.

4 comentários:

  1. Parabéns Elton, Acho que as áreas externas do condomínio tem que ter assessoria da Prefeitura, afinal de contas nós pagamos imposto para isso!!! Se não mandamos oficios para lá...vai ficar do mesmo jeito, porquê para a prefeitura está tudo certo. Não sei se você reparou mas temos um lampada queimada na área externa também (Iluminação pública). Temos que enviar um oficio ou ligar na Celg para fazer a substituição?
    Em falar de Lâmpadas, a luz de emergência do Bloco C, próximo aos apartamentos 307 e 308 foi retirada, não sei se foi para substituição/troca, ou furtada.
    Mas mudando de assunto, gostaria de saber qual o andamento do projeto para instalação do ar condicionando no condomínio.
    Att.
    Crizanto C-307

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Crizanto.

    Obrigado, a Celg estava fazendo o reparo daquela lâmpada nesta semana não percebi se resolveram o problema, sobre as luzes de emergência elas foram retiradas porque não estavam funcionando e devem ser substituídas mas não temos dinheiro para comprar todas que estão faltando, sobre o ar condicionado, agora estou vendo a parte burocrática com o cartório pois a burocracia é grande para registrar a Ata sobre esse assunto, gostaria de já ter resolvido esse problema mas está difícil, mas espero resolver isso logo e colocar em pauta o mais breve possível.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, gostaria de saber se vocês já receberam o IPTU, ainda não recebí o meu ...
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Andrea.
      O IPTU já foi entregue no mês passado foi colocado na caixa de correspondência, se você não recebeu deve procurar na secretaria de fazenda do estado.

      Excluir