06/08/2014

Os reparos continuam.

Bom Dia a todos.

  Como toda grande casa precisa de manutenções permanentes um condomínio precisa mais ainda de cuidados e manutenções periódicas, então estamos fazendo os reparos necessários.

 Foi concluída a pinturas de todas as grades do condomínio, com exceção da grade da piscina que será totalmente reformada.








Salão de festas e churrasqueira.

 Está sendo feita também a pintura do salão de festas e da área da churrasqueira.  


  As nossas próximas obras de manutenção são  repintar as vagas de estacionamento e a recuperação da grade da piscina, o que será feito conforme o fluxo de caixa decorrente do recebimento das ações judiciais e atrasados.

  Pedimos atenção especial para os pais quanto as brincadeiras próximo ao salão de festas, churrasqueira e área da administração, a brincadeiras com bolas patins e skate são proibidas pois além de sujar as paredes e causar danos aos vidros geram perigo para as crianças.
  
   Já houve danos as luminárias e vidros e os pais tiveram que arcar com o conserto deste equipamentos.

  As áreas destinadas a recreação são o parquinho e a área em frente ao salão, creio que essa necessidade de lugar para recreação só será sanada com a conclusão da segunda parte do nosso parquinho (calçamento e instalação de grama sintética, piso emborrachado ou caixa de areia) e a construção da nossa quadra poliesportiva em frente ao salão, mas isso com o tempo e muito trabalho conseguiremos realizar.

Até logo.   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário