16/12/2014

Lavagem da caixa d´água.

Boa tarde a todos.

  Limpeza da caixa D´Água.

  Não foi possível executar a limpeza da caixa d´água semana passada pois o método usado pela empresa que iria fazer a limpeza não é o adequado para a nossa caixa, eles precisam que tanto a caixa quanto o reservatório estejam cheios para a limpeza e vão limpando conforme vão esvaziando o que gera um desperdício de mais de 200.000 litros de água, então foi escolhida outra empresa que fará o serviço no dia 26 de dezembro.



Substituição dos motores do portão.

  Os motores já foram adquiridos e serão instalados até a próxima semana são motores industriais que suprirão nossa demanda eles são de uma tecnologia nova totalmente diferente deste que temos hoje.



Infiltrações nos telhados.

 Estamos com algumas infiltrações nos telhados pedimos aos moradores que estão com algum tipo de infiltração vinda do telhado que entre em contado com a administração o mais rápido possível para quanto antes solucionarmos o problema, estamos com algumas dificuldades em fazer os reparos pois está chovendo muito mas estamos aproveitando os períodos de estiagem para fazer os reparos. 
Além da péssima qualidade dos telhados temos também o problema das instalações das antenas de TV que mesmo com supervisão causam danos aos telhados e calhas e esperamos minimizar esse problema com a instalação de antenas coletivas das operadoras mas até o momento somente a OI se propôs a isso. 

Instalação das antenas coletivas da  OI.

  A empresa OI já está fazendo as instalações das antenas coletivas nos blocos e em breve teremos um evento no qual a empresa disponibilizará pacotes promocionais para o condomínio com TV Internet e telefone.

Instalação de grades de proteção das luminárias.

 Estamos instalando grades protetoras nas luminárias de emergência para evitar os furtos das mesmas, ao custo de R$ 10,00 cada uma, infelizmente dinheiro que poderia ser utilizado para melhorias temos que empregar em situações como essa.



Pintura das vagas.

 Como disse anteriormente as tintas já foram compradas e estamos esperando o funcionário da A Casa do Sindico terminar a pintura das vagas em outro condomínio para poder começar o nosso condomínio, mas as chuvas atrasaram muito o serviço, estamos aguardando pois se formos pagar será um custo de R$ 4.000,00 de mão de obra.

Pintamos algumas vagas para testar a tinta e ficou com uma ótima qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário