08/02/2015

Informações e Enquete.

Boa Tarde a Todos.

Enquete sobre o melhor dia para a assembleia.

  Está disponível uma enquete sobre o melhor dia para a realização de nossas assembleias, visando que mais pessoas possam participar, vote ao lado.

  Será realizada uma assembleia este mês e outra em março em breve será divulgado o dia horário e a pauta.

Disque 100  

Para um melhor atendimento dos moradores foi instalado um interfone na administração do condomínio o número é 100, agora de qualquer interfone poderemos falar na administração.


Andamento das obras.

 A previsão para o termino das obras da piscina e as grades era para essa semana mais por atrasos da empresa que está reformando as grades o prazo foi prorrogado.

 No caso do revestimento da piscina, que está sendo executado por uma empresa diferente das grades, houve um contra tempo pois foi necessário um serviço adicional na borda da piscina que não estava previsto (foi detectado ao longo da obra) o que gerou também um custo adicional e atraso no cronograma e também as chuvas atrapalharam o processo.

Corte das pedras da borda para a fixação da fibra, que não estava previsto a princípio.  

Aplicação da fibra de vidro.


Fibra já aplicada e borda pronta.


  Se o tempo contribuir o revestimento da piscina estará pronto esta semana.

  Já as grades requer um tempo maior para a execução pois será preciso executar serviços de alvenaria também.

Nesta parte onde haviam plantas será construído uma mureta para aumentar o espaço de circulação na lateral da piscina e evitar que terra caia dentro da piscina.   

As pinturas das vagas de garagem também está se estendendo um pouco alem do previsto por causa das chuvas, mas toda a parte de demarcação e pintura de meio fio está pronta faltando apenas as pinturas de numeração de alguns blocos se o clima colaborar estaremos finalizando esta semana.

Foi pintado também ilhas como esta para evitar que carros estacionem em áreas de manobra algo que não existia.

Foi pintado também faixas e setas de sinalização onde não existia.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário