13/04/2015

Água.



Boa noite,



  Mais uma vez a Seneago nos deixa na mão, ontem tivemos uma falta de água que começou aproximadamente as 15:00 e se normalizou as 23:00. 
 
  E não adianta ligar pois eles vão dizer que não tem nenhum problema, é bem verdade que tem água (as vezes) nos canos mais não adianta se a água não chega na nossa caixa de água. 
   
  Conversei com alguns síndicos e tiveram falta de água na sexta e outros no sábado. O problema como sempre foi a baixa pressão que não consegue encher nosso reservatório, mesmo com as melhorias feitas o ano passado não conseguimos evitar a falta já que foram praticamente 2 dias sem água, por isso gastamos toda a água reservada. 
  
  No ano passado fizemos os ajustes necessários para resolver o problema, na época a saneago disse que estava executando melhorias no sistema e que não haveria mais problemas com a pressão da água o que não ocorreu. 
  
  Estou em contato com empresas para mais uma vez melhorar o sistema, que consiste em a colocação de mais 2 bombas (1 reserva e 1 para bombear a água que vem da rua) o que nos custará mais dinheiro.
  
  No momento estamos com a água ligada diretamente da água da rua e não está faltando mas se a Saneago baixar a pressão pode haver falta, durante o dia tentamos encher o reservatório mas não conseguimos por isso não temos reserva de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário