23/04/2015

Mudança do numero de telefone da administração 3627-6591.

Boa Tarde.

   Quando a operadora Oi instalou as antenas coletivas ela disponibilizou uma linha telefônica empresarial com ligações para fixo gratuita por um ano com internet de 5 megas para a administração do condomínio.

   O incomodo deste procedimento é a troca de número da administração e também a diminuição da velocidade da banda larga que antes era de 15 megas e agora está em 5 megas e fizemos teste e com essa velocidade não é possível disponibilizar WiFi já que a velocidade cai muito e prejudica o serviço da administração.  

  Por isso foi nescessário a troca do número do telefone que apartir de hoje é o :

 3627-6591

2 comentários:

  1. mas o wifi servia muito pra nos moradores, porque não desliga o compartilhamento de dia, e liga anoite proa moradores, agora sem pisina e sem wifi não tem mas nada que preste aqui...o parquinho pras crianças já quase não presta mas....merecemos coisas melhores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anônimo.

      Podemos ver essa situação do wifi se é possível este tipo de configuração.
      Sobre a situação da piscina e do parquinho tudo foi decidido em assembleia quando foram deliberadas as prioridades.
      E para fazermos todas as melhorias é necessário dinheiro, mas também não foi aprovado o orçamento e não estamos conseguindo nem fazer as manutenções preventivas quanto mais investimentos.
      Sim merecemos coisas melhores, mas para isso precisamos de recurso pois não há como ter melhoras sem investimento financeiro.
      Você concordaria por exemplo em pagar uma taxa extra para efetuarmos as melhorias no parquinho?

      Excluir