16/09/2015

Assembleia dia 26 de Setembro.

Boa noite a todos.

   Teremos uma assembleia em 26 de setembro pela manhã para debater alguns assuntos.

 Os principais pautas são:
 
   Implementação da TV digital e problemas com a tubulação de antenas.
   Controle da piscina.
   Implementação do sistema de economia de água.

 
Os que quiserem acrescentar alguma pauta favor enviar sugestões.

 Implementação da  TV digital.

 Conforme informado anteriormente sobre o processo de mudança da TV analógica que será desativada em breve e haverá somente o sistema digital, então vamos explicar como será feito e estipular o prazo para a implementação.



Tubulação das antenas.

  Juntamente com a situação da instalação da TV digital há uma questão mais antiga que é a falta de espaço na tubulação para a instalação de TV´s por assinatura, a maioria das tubulações estão lotadas e sem espaço para a instalação de mais cabos, por isso juntamente com a instalação da TV digital será feita uma revisão nessas instalações para melhorar essa situação.

  Tentamos contato com várias operadoras mas apenas a OI se dispôs a nos ajudar foi solicitado também aos moradores que entrassem em contato com suas respectivas operadoras e também não tivemos nenhuma resposta no sentido de ajuda em solucionar o problema.

  Por isso vamos debater na assembléia as possibilidades de soluções para este problema.




    Controle da piscina.

  Será debatida as regras para a utilização da piscina, muitas regras de utilização da piscina já foram aprovadas em assembleias anteriores e estaremos debatendo a regulamentação destas regras e se há necessidade de criação de novas regras.



     


 Implementação do sistema de economia de água.

 Como informado anteriormente estaremos debatendo sobre a implementação do sistema de economia de água nas caixas acopladas dos banheiros essa será uma das iniciativas para que possamos diminuir o consumo de água do condomínio.








2 comentários:

  1. Sugestão de pauta - Entrada de veículos sem adesivo ou de pessoas que não moram no condomínio, sem esse negócio de fulano não tem carro ou a vaga estar vazia.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.
    Podemos incluir isto na pauta e debater os prós e conta desta medida.

    ResponderExcluir