02/10/2015

Resultados da Assembléia.

Boa noite.

     Nossa assembleia foi realizada com sucesso no sábado e contou com a presença de 14 pessoas.
    
    Sobre as pautas ficou definido o seguinte:

    Implementação  da TV Digital
  
    A implementação será iniciada a partir da semana que vem foi feito o sorteio da sequencia dos blocos pelos moradores presentes que ficou da seguinte forma: 1º BLOCO G; 2º BLOCO C; 3º BLOCO A; 4º BLOCO D; 5º BLOCO I; 6º BLOCO F; 7º BLOCO B; 8º BLOCO H; 9º BLOCO E.
 

   Sobre a tubulação das antenas foi explicado sobre a situação da condições das nossas tubulações que não suportam mais nenhuma fiação por isso foi decidido que não será instalada mais nenhuma antena de tv por assinatura por enquanto por não ter mais espaço físico para tal,  as que estão instaladas permanecerão, será feito um levantamento para saber o custo de uma instalação externa que será levado a uma nova assembleia sobre o tema.


 Controle e utilização da piscina.



   As principais mudanças na utilização da piscina são :

    Apresentação obrigatória de atestado médico para a utilização da piscina tanto para moradores quanto para visitantes.
    Os atestado terão validade de 6 meses conforme a lei obriga.
    Convidados poderão utilizar a piscina mediante a apresentação de atestado médico e será limitado a 5 convites por unidade por mês (não acumulativo).
    Essas regras da piscina serão implementadas a partir do dia 26.10.2015.
    Será divulgada uma circular com as principais informações.



 Implementação do sistema de economia de água.



Com o aumento de 32% na tarifa de água é imprescindível tomarmos medidas de economia de água e dentre elas está a instalação deste dispositivo que tem sido instalados em vários condomínio com uma boa economia.
  Nossa previsão orçamentária previa uma conta de R$ 16.000,00 mil a mais que o ano passado mas o aumento foi muito superior a nossa previsão, mesmo o consumo se mantendo estável.    
Os presentes aprovaram a obrigatoriedade da instalação do sistema de duplo acionamento nas caixas acopladas dos apartamentos dentro de um prazo de 2 meses a contar do registro da ATA, após este prazo será feita a vistoria das caixas para verificar se foi feita a instalação.
  O morador pode instalar por conta própria comprando o produto e fazendo a instalação.
  Ou quem quiser o condomínio disponibilizará uma lista para a compra coletiva que será feita diretamente da fábrica ASTRA (valor aproximado de R$ 68,00), quem comprar desta forma pode também fazer a instalação por conta própria ou o condomínio poderá disponibilizar uma pessoa (que será cobrado) e tudo será cobrado no boleto de condomínio.

Controle de veículos.

  Foi votado e os presentes aprovaram a permanência das regras atuais a respeito da entrada de veículos que não são de moradores.
 
  Foi votado também a questão da entrada de caminhões de mudança no sábado após as 12:00 e foi aprovado a entrada de caminhões até as 17:00 e também a mudança no horário de instalações e obras até as 17:00 do sábado.

 

2 comentários:

  1. Quando e como será disponibilizada a lista para os interessados na compra coletiva do sistema de duplo acionamento das caixas de descarga?
    Já estaria disponível na administração do condomínio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, a lista já está disponível na administração e também na portaria.

      Excluir