14/09/2016

Término da Obra da àrea comum.

Boa tarde.

   Graças a Deus conseguimos concluir a obra de revitalização da área de lazer, vejam as fotos.
Antes.

Depois

Antes

Depois



Bebedouro.


Obras da Saneago 





A saneago está fazendo obras ao lado do nosso condomínio, eles usarão os dois poços artesianos que foram abertos para enviar agua para a estação de tratamento da etapa A.
 
 Os dois poços ficaram fechados e sem utilização desde a época em que deixou de ser utilizado pelo condomínio, lembrando que tanto os poços como a área que eles estão foram doados pela MRV a Saneago e não pertencem ao condomínio.

 No nosso condomínio não faltou agua em nenhuma momento este ano por causa da nossa caixa d´água que pelo tamanho consegue armazenar um enorme volume de água, mas em vários condomínios e casas tem ocorrido falta de água.


Saneago Sob Investigação.

 A saneago está sob forte investigação da Policia Federal por desvio de dinheiro vários diretores foram presos vejam as reportagens.

http://g1.globo.com/goias/noticia/2016/08/fraudes-na-saneago-atrasaram-obras-de-saneamento-em-goias-diz-mpf.html


http://g1.globo.com/goias/noticia/2016/08/servidor-da-saneago-investigado-em-acao-da-pf-e-achado-morto-em-goias.html

http://g1.globo.com/goias/noticia/2016/09/mpf-denuncia-35-por-envolvimento-com-desvio-de-verba-da-saneago.html


Quando faltar água saberemos o porque.


Troca do piso do corredor do bloco D.

 Depois de uma longa espera conseguimos contato com a Incefra que é a fabricante do piso que está instalado em nossos corredores, eles tem o piso em estoque e estamos providenciando a compra, esperamos que o piso seja entregue na próxima semana e então começaremos a reposição.

Individualização.

  A obra está com o cronograma adiantado e já foram finalizados os blocos B e C e o próximo será o bloco A se conseguirmos manter este ritmo terminaremos a obra em menos de um ano.






Nenhum comentário:

Postar um comentário