25/06/2011

Como foi a assembléia.

Olá futuros vizinhos.

Algumas novidades ditas na assembleia.
- Será feita a vistoria das áreas comuns do condomínio no dia 02/07 ás 09:00, por representantes de todos os blocos.
- Em 09/07/2011 começará a entrega das chaves.
- Foi eleita a sindica e os sub síndicos dos blocos.

Essas foram os pontos mais importantes da assembleia, que no geral foi tensa pois muitos moradores estavam irritados com a demora e a falta de informações precisas, coisas que fizeram parte de nosso relacionamento com o trio MRV, Prime e Fácil nos últimos anos.

Pode se perceber a irritação e falta de paciência de muitos, o que não é para menos já que foram anos de dores de cabeça, falta de informação e descaso com os clientes.

Foram várias as reclamações dos proprietários, tais como: piscina, caixa d'água da entrada, campo e futebol, algumas rachaduras do piso das garagens dentre muitas outras.

Mas agora é a hora para nos unirmos e reivindicarmos nossos direitos, com a eleição da sindica, dona Neuza, dos sub síndicos, e do conselho fiscal, teremos a oportunidade de acompanhar de perto nosso condomínio.

15 comentários:

  1. Olá, futuros vizinhos como diz o Elton.
    Essa assembléia foi muito importante para estarmos elegendo as pessoas que estarão nos representando daqui para frente e com isso buscando melhorias, coisa que fica difícil de deixar na mão da MRV. Sou proprietário do bloco 305 A, e além de alguns problemas já citado na assembléia e vistoria, não sei se alguém percebeu mais no bloco A não foi instalado nem um disjuntor nos quadro de distribuição elétrica que fica na entrada de cada bloco. Vou também lembrar do portão que montaram na entrada com uma tecnologia ultrapassada e com probabilidade de dar muita manutenção hoje atualmente são montados portão que corre linearmente pelo trilho. Sou técnico (eletromecânico) e estudo engenharia, estou a disposição no que for feito para ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Cader , campo e futebol, piscina e forada com plastico.
    Não podemos aseidar i só , agende voi emganado.

    ResponderExcluir
  3. Olá Leão.
    Essa assembléia foi importante para reunir os moradores, agora temos a oportunidade de acompanhar de perto o que é nosso, cobrar, reclamar e principalmente participar para que possamos resolver as pendências.
    A questão da instalação elétrica o engenheiro me disse que fica a cargo da CELG, no momento em que recebermos as chaves nós solicitamos a instalação do mesmo, até porque quando ele é instalado já gera um custo para o morador.
    A respeito do portão já havia reparado isso também, achei estranho aquele portão mas como eu não entendo destas tecnologias eu não sei se é o melhor.

    ResponderExcluir
  4. Olá queridos vizinhos!!!

    Sou proprietária do C 310, gostaria de expor aqui algumas das informações que consegui hoje...

    Hoje liguei na PRIME (3035-6000), falei com a Érica, que é a pessoa responsável pelo BELLO CIELO, para confrontar as informações que recebemos no dia 25/06 durante a nossa primeira ASSEMBLÉIA, o "X" da questão foi " A ENTREGA DAS CHAVES", realmente o procedimento de entrega das chaves será por blocos, sendo chamados os propietários que estiverem com todo o processo FINANCEIRO e BUROCRÁTICO junto a MRV e CEF, em dias... que envolve ao pagamento de parcelas, documentação, taxas cartorais, e vistoria.. etc. No entanto, recebemos a informação que no dia 09/07 estariam sendo entregues as chaves para aqueles que estão "em dias", mas o que tive de informação hoje não procede... GENTE vejam só o tamanho da SACANAGEM.. Segundo a Sra. Érica, no dia 09/07 haverá uma entrega "simbólica", que seria para tirar "fotos", e etc... que seria o procedimento "diplomático"... Gente isto é um absurdo!!! Será que somos palhaços para nos tratarem assim? Por quê eles não são claros conosco??? Queridos, eu peguei o endereço da PRIME, fica no setor comercial sul na QD 06, Edifício PRESIDENTE, Sala 102... Queridos vamos nos unir, vamos mostrar para eles que não somos bobos nem mesmo palhaços para nos tratarem da forma que estão nos tratando... Temos mesmo que entrarmos todos contra a MRV na JUSTIÇA, podemos até nos unir, marcarmos um dia e ir o numero máximo de moradores do BELLO CIELO até o escritório da PRIME e revindicar nosso direito... não estamos pedindo favor, só queremos receber o que ded fato é nosso, pois todos compramos e pagamos, não é mesmo???

    Gostaria de aproveitar e orientar a todos a ligarem na MRV e solicitarem suas PLANTAS tanto a BAIXA (medidas exatas) quanto a ELÉTRICA/HIDRÁULICA, assim quem for reformar ou mexer com instalação de móveis fixados em parede já fica ciente de onde pode furar ou não, evitando assim transtornos maiores no futuro...

    Dentro do possível quero NOS ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Visinhos sou proprietária do 203G, e quero deixar aqui registrado para as pessoas que que vão fazer a vistoria no sábado. Todos viram que nao temo quadra de futebol (27) e o acabamento da piscina é um lixo. Aproveito para deixar registrado e peço que anotem e discutam isso na vistoria, está faltando ou pelomenos eu não vi: PlayGround (18), Pergola (24), Redário (26), numeração conforme revsita do empreendimento entregue no Stand!!!! Galera Temos que cobrar tudo pois estamos pagando...

    ResponderExcluir
  6. Urgente, Urgentíssimo!!!

    Amigos,

    Quem puder contatar os condôminos que farão a vistoria no dia 02/07, favor passar os seguintes questionamentos:

    1. A marcação de muitas garagens não bate com o memorial descritivo. Ex: 110G, cuja vaga de garagem está no meio do Bloco F.

    2. PROPAGANDA ENGANOSA quanto ao campo gramado de futebol, a "piscina" que é uma piada e os demais ítens de lazer PROMETIDOS.

    3. Em um condomínio com 344 apartamentos, onde viverão aproximadamente 1300 pessoas, com pelo menos 400 CRIANÇAS, é INADMISSÍVEL, a má-fe e o proceder fraudulento de uma construtora do porte da MRV.

    Aqueles que puderem, também estejam no dia 02/07, para auxiliar os colegas que farão a vistoria da área comum.

    Se não lutarmos pelos nossos direitos ninguém o fará por nós.

    Att.

    Allan.

    ResponderExcluir
  7. Visinhos sou proprietária do 306F.
    Vamos faze uma renião endre nos colegas para endra na justisa condra a MRV.
    Não podemos deicha a sim.

    ResponderExcluir
  8. Gabriela Passos29/06/2011, 11:59

    Fernando eu apoio a reunião!! Sou proprietária do 407B, e alguém já recebeu a ata da assembléia?

    Abraço.
    Contato: legbabi@hotmail.com ou leko.nabes@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  9. Gabriela Passos29/06/2011, 12:05

    Caixa de Luz (CELG)
    Acho interessante a gente ver esta questão, pois como cada morador terá que arcar com a sua. Deve rolar um desconto com a compra coletiva. O que acham?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Amigos Condôminos...

    Este é o telefone da síndica eleita, Neusa, Fone: 8616-2286.

    Liguem e repassem os problemas a serem resolvidos com a MRV.

    Estejamos todos, sábado, dia 02/07 para ajudar os colegas em relação à vistoria da área comum.

    Att.

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    São muitas questões para serem resolvidas, essa questão da vistoria deve ser feita com muito cuidado por parte dos moradores que estarão lá.
    A questão da entrega das chaves creio que só a partir do dia 09 e que veremos se eles cumprirão com a palavra ou não.
    Vamos aguardar para ver se isso ocorre da forma acordada.

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoal,
    Eu sou Evellyn, futura moradora do 307 C. Acabei de ler o comentário da moradora que ligou na Prime e recebeu a informação de que a entrega das chaves será apenas simbólica! Estou indignada e gostaria de propor que se isso realmente for verdade, deveríamos nos reunir e irmos, todos, pessoalmente a prime exigir que eles nos dêem informações reais, verdadeiras!! O que é isso??? até quando teremos que engolir as mentiras da MRV, da Prime ou de quem quer que seja? Nós temos que cumprir com todas as nossas obrigações de compradores! pois bem!! e eles??? se nós deixarmos de pagar uma taxa sequer já sabem o que nos acontece né?! e nós podemos ser enganados assim dessa maneira porque? nenhuma informação coerente eles são capazes de nos dar!! isso está errado e precisamos tomar uma providência logo contra eles...
    Indignada!!
    att

    ResponderExcluir
  13. Estou entrando na justiça pelo atraso na entrega, cobrando os aluguéis que deixei de ganhar e pelos aluguéis que estou pagando, e danos morais pela mora em si. Quem for acionar a justiça, comunica-me, pois poderíamos entrar com uma ação conjunta, ou simplesmente, nos ajudarmos acerca de provas e experiências vividas com essa jornada, que até agora não está nada boa.

    ResponderExcluir
  14. Leandro Nabes02/07/2011, 22:09

    Olá Bruno qual os seus contatos, pois estou querendo entrar com ação também.
    meu e-mail: leko.nabes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Gabriela Passos08/07/2011, 12:52

    Boa Tarde, vizinhos!!!

    Enfim uma notícia boa, ligaram da prime para o meu marido (Leandro - Leko) e falaram para buscar as chaves hoje ás 14:00. Meu Bloco é B407.

    Abraço.

    ResponderExcluir