11/08/2011

Segue a incompetência.

Boa Noite a todos.

Estive hoje na Caixa, pois já tem um ano que assinei o contrato e um mês que me mudei só que até agora não recebi o boleto com minha prestação, então fui buscar informações.

O boleto que estamos pagando (os que já assinaram) é referente a juros de financiamento e não é juros de obra, ele é cobrado para que o financiamento não aumente quando formos efetivamente pagá-lo.

O Sr Marcos que me atendeu aqui na agência do Valparaíso me explicou que os boletos das prestações não foram gerados ainda porque consta na Caixa que o empreendimento ainda está em obras e não foi concluído, falta a MRV entregar a documentação que consta que o condomínio está concluído.

Perguntei para ele como é possível que o empreendimento ainda não está concluído se já tem várias pessoas morando? ele me disse que a MRV entregou as chaves por causa pressão dos moradores e que esse não é o procedimento correto, eles deveriam concluir a obra, entregar a documentação de obra concluída e ai então entregar as chaves.

Agora se a MRV só trabalha na pressão então vamos pressioná-los, eu já perdi a paciência com tanta incompetência e não vou pagar nenhum centavo de juros mais, quero pagar meu financiamento e não ficar enriquecendo a dupla de incompetentes MRV e Prime.

Até parece que estamos mendigando o favor deles, que não somos COMPRADORES E CLIENTES.

Vamos nos mobilizar novamente e bater na porta da Prime, vamos colocar 100 moradores lá e chamar a imprensa, moradores que não assinaram com a caixa, os que estão pagando juros abusivos, que não fizeram vistorias, que foram enganados por corretores inescrupulosos dentre muitas outras situações e vamos ver se eles não resolvem essa bagunça de uma vez por todas.

16 comentários:

  1. cara! isso é muita sacanagem mesmo que estão fazendo com agente,. e poxa velho e até a caixa tambem não deveria ter permitido isso,. deixar agente assinar um contrato sabendo que no documento não estava constando imovel pronto né? eles ja deveriam saber disso.. pois não é o primeiro impreendimento que essa MRV-PRIME e tambem a CAIXA finaceiam né! isso é muita sacanagem..
    Eu tambem apoio uma manifestação na porta dessa PRIME ou FACIl,. com jornalistas, tv, e tudo que for preciso....
    se for fazer mesmo essa manifestação, é so marcar o dia,. ok!
    um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. amanha vou fazer uma vistoria sem assinar com caixa e acho que o bloco h nao esta pronto

    ResponderExcluir
  3. Elton, vamos marcar logo um dia e espero que tenhamos boa parte dos moradores.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Elton, pode contar comigo. Vamos marcar para semana que vem.
    Abraço
    Daniella - bl I

    ResponderExcluir
  5. vamos marcar essa manifestação logo já tem um mês que recebi minhas chaves e continua pagando juros, fiz uma reclamação so site www.reclameaqui.com.br um dia depois o pessoal da MRV me ligou disseram que a situação vai ser resolvida na seguado quinzena desse mês.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com todos pode marcar estarei la, não sendo na terca-feira os outros dias pode contar comigo...Pollyanna

    ResponderExcluir
  7. OK ELTON TAMBÉM ESTOU DISPOSTA AINDA NÃO RECEBI MINHAS CHAVES,JÁ FIZ VISTÓRIA ASSINEI COM A CAIXA A DOCUMENTAÇÃO ESTÁ TODA OK E NADA DE CHAVES, A CAIXA ME MANDOU ESSE BOLETO COM UM VALOR DE UNS TREZENTOS E POUCOS, QUE DEVE SER ESSES JUROS AI QUE VC FALOU. SÓ QUE JÁ ASSINEI QUERO AS MINHAS CHAVES PAGAR MINHA PRESTAÇÃO NADA MAIS DE JUROS, ISSO É UMA FALTA DE VERGONHA DESSAS EMPRESAS TOTAL DESCASO E NINGUÉM FAZ NADA? VAMOS SIM TÔ COM VCS.SILVANA....

    ResponderExcluir
  8. ola pessoal! já estamos morando no nosso ap, mas somos a favor de não pagarmos + juros, e sim nosso finaciamento!!! Lorena e Thiago C 310

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal eu também estou indignada pois até hoje nem vistoria eu fiz e nesta fui chamada no novo conceito da caixa para assinar o valor da diferença que tenho que pagar, e assinei. E quando foi hoje me ligaram dizendo que o valor da diferença subiu pois foi corrigido e é um outro valor bem maior. Fiquei indignada com a mrv e disse que não pago nenhum centavo a mais do valor que eu assinei. Eles realmente estão nos fazendo de bobos pois não entrega os imóveis e ficam cobrando juros e mais juros. Estou com vocês.
    Ivonete G307

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal,
    Pode contar comigo, já tem 1 ano pagando esses juros, quase 3 mil, não agüento mais, fiz a vistoria do BL G 401 e reprovei como as paredes a traz da porta estava arranhadas, no local da companhia tinha um buraco, as chaves das portas não tinha, estou aguardando a 2 vistoria.
    Mais pode contar comigo, já passei por muito estresse com essas Três empresas, sugiro que seja num sábado, onde toso nos possa ir.

    Jailson BL G 401

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite Jailson.

    No sábado seria melhor mais eu não sei se a prime funciona no sábado, acho que somente de seg a sex.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos,

    Vamos definir logo o dia para irmos à Prime, pode ser na Quarta (17/08) às 09:00 ou às 16:00hs?

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA ELTON ME LIGARAM HOJE PARA EU IR PEGAR AS MINHAS CHAVES, QUERO SABER SE O PROBLEMA DO GÁS FOI SANADO E COMO ENTRO EM CONTATO COM A SINDICA PARA MARCAR A MUDANÇA E FALAR A RESPEITO DAS GRADES JÁ QUE VOU FICAR NO TERREO E TRABALHO O DIA TODO MEUS FILHOS ESTUDAM, ESTOU PENSANDO EM MUDAR SÓ APÓS A INSTALAÇÃO DESSAS GRADES.
    SILVANA ( C- 107 ).

    ResponderExcluir
  14. Olá Silvana.

    O problema do gás graças a Deus foi resolvido, a síndica mora no bloco C e eu sou o sub síndico do bloco C, você será nossa vizinha.
    Me passe um e-mail para que eu possa lhe passar os contatos pois não gosto de divulgar telefones aqui publicamente no blog, pois fica muito exposto.
    meu e-mail eltonssdf@gmail.com
    A questão da grade vou ver as especificações e lhe envio por e-mail.

    Até logo.

    ResponderExcluir
  15. Elton, quando será a data para irmos até a PRIME??

    ResponderExcluir
  16. Me disponibiliza, assim como outros compradores. Pois ainda não consegui assinar com a caixa e estão me cobrando juros abusivos, taxas de valorização do imóvel. Um completo absurdo.
    Ana Paula Gonsalves Bloco D

    ResponderExcluir