17/08/2011

TODOS LÁ AMANHÃ.

Boa Noite a todos.

Está confirmado a ida amanhã na prime as 10:00 o endereço é SCS Quadra 06 bloco A N° 141 sala 102 Asa Sul.
A sindica conversou com o representante da prime hoje e ele disse que já foi entregue a documentação na Caixa referente a conclusão da obra e já deveria ter sido gerado os boletos das prestações do financiamento.

Ou alguém está mentindo ou alguém está querendo meter a mão no nosso bolso, a pergunta que não se cala é quem ganha com essa incompetência toda? alguém está lucrando pois com tanta gente pagando juros desnecessários o lucro é certo.

Já avisei a todos que tenho contato.
Mas amanhã vamos esclarecer essas dúvidas (eu espero) ou passar mais raiva.

Até amanhã.

2 comentários:

  1. Elton, hoje eu liguei na Prime, quem me atendeu foi um tal de Marcos Aurélio, ele me disse a mesma coisa, que já mandaram a documentação e estão aguardando a Caixa Econômica, que provavelmente esses juros serão finalizados no final dessa semana ou semana que vem. Mas deixou bem claro, é apenas uma previsão. Que coisa ... de previsão eu já estou cheia ... E é isso que será alegado amanhã, mas como já vimos que as coisas só funcionam na pressão, assim como a entrega das chaves, quem sabe assim eles não aceleram o fim desse caixa 2.
    Sugiro também que depois de irmos à Prime, vamos ao Procon, é bem alí do lado, no Venâncio 2000. Não vejo outra solução, pois entrar na justiça, gastar com advogado, não está nos meus orçamentos, mas quem puder fazer, faça!
    Andrea - E 210

    ResponderExcluir
  2. Alguma novidade, infelizmente não teve com eu comparecer na prime ontem com vocês.

    ResponderExcluir