07/08/2011

Cada dia uma luta.

Olá vizinhos e futuro vizinhos.

A nossa luta está dos dois lados, de um lado os que querem as chaves e se mudar logo, do outro os que já mudaram e estão lutando para sanar os problemas que acontecem a todo momento.

Aqui no condomínio há vários problemas vou elencá-los:

- o gás está funcionando parcialmente em alguns blocos, equipes das empresas estão tentando sanar os problemas já faz mais de duas semanas.

- O interfone está funcionando, mas é de difícil operação, tivemos uma reunião na semana passada com a empresa responsável, nos prometeram que iriam trazer os adesivos explicativos e manuais para distribuir, mas até agora não enviaram nada, essa empresa é responsável também pela antena coletiva que funcionou nos primeiros dias mas agora não funciona, na minha casa só aparece um canal apenas.

- Na rua da frente do condomínio não há iluminação pública, a síndica já foi lá várias vezes na prefeitura e temos apenas promessas vazias, da prefeitura do Valparaíso.

A síndica está brigando todos os dias para sanar os problemas, mas são muitos e a síndica é uma só.

De sub síndico apenas eu estou morando no condomínio e estou ajudando no que é possível.

Neste sábado tivemos reunião para a escolha do padrão das grades das janelas, foi escolhido o padrão e a cor, as especificações serão fixadas no quadros dos corredores dos prédios, mas quem já quiser colocar grade é só entrar em contato com a síndica, e também há um morador do condomínio que é serralheiro ele também faz as grades .

Desculpem a demora nas repostas das postagens mas estou sem internet ainda, mas na medida do possível estarei postando as informações.

Até logo.


9 comentários:

  1. VIZINHOS QUE JÁ RECEBERAM AS CHAVES, ALGUEM JÁ RECEBEU O BOLETO DO CONDOMINIO, VENCIMENTO DIA 10/08/2011?

    ResponderExcluir
  2. Os boletos serão enviados pela empresa Federal service que é responsável pela contabilidade do condomínio, os moradores que já se mudaram receberão o boleto aqui no condomínio mesmo e o restante serão enviados para o endereço de correspondência que a prime forneceu.

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantas pessoas foram nessa reunião das grades???
    Nem fiquei sabendo que teria uma!!!

    ResponderExcluir
  4. foram 8 pessoas, a sindica, eu, o sub síndicos do bloco F e D, um conselheiro fiscal, e 3 moradores, a princípio foi enviado e-mail para os sub síndicos e conselheiros, mas o que ocorre é que não deu para fazer a postagem aqui no blog e a sindica está também sem internet e telefone, para fazer as ligações.
    A administração do condomínio está trabalhando de forma precária pois não há dinheiro ainda em caixa para nada, estamos aguardando o pagamento da primeira taxa para poder ter o básico.

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA ELTON SOU SILVANA DO 107 C . AINDA NÃO RECEBI MINHA CHAVE , LIGUEI NA PRIME E ELES FALARAM QUE SÓ IRÃO VOLTAR A ENTREGAR AS CHAVES APÓS O PROBLEMA DO GÁS SER SANADO.A RESPEITO DA REUNIÃO NÃO FUI COMUNICADA SOBRE A ESCOLHA DAS GRADES , MAS PODEREMOS COLOCAR AS GRADES POR CONTA , DENTRO DOS PADRÕES QUE VCS ESCOLHERAM ? POIS TENHO PRESSA JÁ QUE O TERRÉO É UM POUCO EXPOSTO. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  6. É PESSOAL SÓ QUE ESSES BOLETOS DO CONDOMINIO ESTÁ DIFICIL E ATA DA 1ª REUNIÃO TAMBEM NUNCA VI, O VENCIMENTO É DIA 10/08/2011 ATÉ HOJE NÃO RECEBI O MEU, FUI NA PORTARIA DO CONDOMINIO TAMBEM NÃO ESTÁ LÁ, SÓ QUERO VER ESSE BOLETO POIS RECEBI MINHAS CHAVES NO DIA 15/07/2011 TEM QUE SER PROPORCIONAL. PELO QUE ME LEMBRO DA REUNIÃO A MRV TINHA QUE PAGAR O CONDOMINIO DE QUEM NÃO RECEBEU AS CHAVES.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Silvana.

    A questão do gás esta sanada em alguns blocos, mas não entregar as chaves por esse motivo não sabia disso, até porque muitos já estão morando aqui e os reparos são feitos normalmente, e isso não impede a entrega das chaves, inclusive aqui no bloco C o gás está funcionando parcialmente na metade do bloco.
    Até logo.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite.

    A questão dos boletos; os boletos estão disponíveis na portaria e foi enviado para o endereço de correspondência que está na Prime, o vencimento foi prorrogado para o dia 15/08, eles foram entregues na portaria no final da tarde.

    Sobre a Ata da 1° reunião ela se encontra com a síndica já registrada em cartório, e será fixada uma cópia no quadro de avisos na entrada do condomínio, e que necessitar de uma copia é só entrar em contato com a síndica.

    A MRV vai pagar pelos apartamentos que não foram entregues isso está na ata, e provavelmente teremos uma reunião amanhã na Prime para resolver essa situação, pois as contas do condomínio estão prestes a vencer e tomos que honrá-las.

    Até logo.

    ResponderExcluir
  9. Olha pra quem mudou, cada dia tem um problema novo. A minha antena nunca funcionou,no final da outra semana o sensor das duas últimas escadas não funcionava e ontem para minha surpresa ficamos sem água. Isso porque não tem muitos moradores no condomínio....imagine se tivesse!
    407B.

    ResponderExcluir