15/09/2011

Visita do supervisor da HBL.

Boa tarde a todos.


 Amanhã teremos a visita do supervisor da HBL empresa responsável pelos interfones, antena coletiva e portão eletrônico as  09:00 o morador que quiser participar do encontro será bem vindo.


 Quem tiver algum problema comunique -se com a síndica para que ela repasse as informações, muita coisa ela já sabe e repassou para eles. 


 As instruções básicas passadas pela empresa, para operar o interfone são: 



Senhor morador para acionamento das fechaduras das portarias internas  de cada bloco, os senhores deverão seguir as seguintes instruções:

1   Após usar o interfone, desligue o mesmo e retire do gancho disque 01 , aguarde 03 (três) bips em seguida digitar:

01 para o bloco A
02 para o bloco B
03 para o bloco C
04 para o bloco D

2    Para falar na portaria disque:

11 para bloco A
22 para bloco B
33 para bloco C
44 para bloco D

11 para bloco E
22 para bloco F
33 para bloco G
44 para bloco H


Até logo.

8 comentários:

  1. Obrigada pelas informações Elton, e no meu caso a antena de tv não funciona direito, só consigo assistir um canal que é a globo pelo canal 73 (tv Anhanguera).
    É horrível.
    B407

    ResponderExcluir
  2. Elton, muito obrigada novamente.

    Como amanhã estaremos no trabalho não será possível acompanhar a supervisão/encontro. Assim, se puder avisá-los, o interfone do nosso apto não funciona desde o dia que chegamos. Já informamos na portaria, mas não sei se a informação foi repassada a Sra. Neuza.

    CLÉO DE ANDRADE(DANIEL ROMÃO) APTO 409 bloco G.

    ResponderExcluir
  3. Não é o lugar certo para postar mas eu pergunto ao pessoal do condominio.

    Alguém conhece um pedreiro BOM para realizar algumas alterações no meu ap?

    Flávio I - 208
    99543374
    Grato.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Gabriela e Cléo.

    Vou repassar os defeitos para a Neuza, mas no caso se não tiver nenhuma pessoa no apartamento não será possível fazer os testes necessários.

    Estamos tendo alguns problemas com essa empresa, está difícil lidar com ela, mas estamos pressionando para que tudo esteja funcionando corretamente.

    Até logo.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Flávio.

    O único pedreiro bom que eu conheço está indisponível no momento mas vou ver quando ele estará disponível e lhe passo o contato.

    Mas se precisar de serviços de marcenaria, como instalação de olho mágico e fechadura tetra eu faço esse serviços.

    Até logo.

    ResponderExcluir
  6. Elton, para nós que trabalhamos o dia todo é complicado! Quanto ao interfone, você já testou essas informações? Eu testei e não deu certo, nada.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá Gabriela.

    Aqui no bloco C funcionou, eu consegui abrir a portaria da entrada do meu bloco pelo meu apartamento.

    Até logo.

    ResponderExcluir
  8. Elton, a quem devemos procurar sobre este problema no interfone? o meu não funciona de jeito nenhum, e sobre problema na antena também.

    Abraço.

    ResponderExcluir