20/04/2012

1° Churrasco dos moradores do Bello Cielo.

Boa tarde a todos.


   Assim como foi dito pelo Wagner na assembleia geral que tivemos no domingo uma das intenções dele é promover uma maior integração entre os moradores, para uma convivência mais harmoniosa e saudável, e para isso contamos com a participação de cada morador para que juntos possamos fazer esse condomínio cada vez melhor, já que este é um condomínio familiar.

  E já pensando nisso vamos promover o primeiro churrasco dos moradores do condomínio que queiram participar dessa confraternização, será no dia 1 de maio feriado nacional do dia do trabalhador (leiam o panfleto abaixo).






 Os moradores que forem especialistas em alguma área e tenham projetos, idéias, soluções e críticas construtivas, por favor entre em contato por e-mail comigo ou com Wagner para que as ideias possam ser debatidas nas reuniões da administração e nas assembléias.

  Estamos precisamos de professores de educação física voluntários para um projeto que será implementado.

 E por falar em reuniões da administração, faremos as reuniões mensalmente e sempre que houver necessidade.

  Será implementada a coleta de óleo de cozinha, e a coleta seletiva, o que diminuirá a quantidade de lixo e também gerará renda para o condomínio.

A respeito da reportagem da record a notícia que o Wagner teve da redação é que a reportagem passará hoje á noite.

Até logo.

2 comentários:

  1. Oi Elton,
    Muito bom. Contem comigo.
    um abraço.
    Daniella 305-I

    ResponderExcluir
  2. FOI BOM! TEMOS QUE CULTIVAR ESSE EVENTOS EM NOSSO CONDOMÍNIO. TEMOS QUE NOS CATIVAR, NOS RELACIONAR, PARA QUE NA MEDIDA EM QUE NOS CONHECEMOS POSSAMOS DESENVOLVER UM RELACIONAMENTO CADA VEZ MAIS HARMONIOSO. ABRAÇOS

    LORENA - C 310

    ResponderExcluir