04/04/2012

Reunião da Administração.

Bom dia a todos.


 Tivemos uma reunião da administração no dia 26/03 para debate das necessidades do condomínio.


 A questão da água vamos acionar o ministério público para mediar essa situação, já que a seaneago não está nem ai para a situação, é difícil viver em um pais de picaretas onde as pessoas são desonestas e não cumprem com seu deveres, e tudo tem que ser resolvido na justiça, mas se é a única forma de termos água de qualidade que seja assim.


  Conclamo todos os moradores que liguem:
  Na saneago número 115 e façam a reclamação.
  Reclamem no procom no Shopping Sul, no VAPT-VUPT.
  Reclamem na ANA (Agência Nacional de Águas)  (61) 2109-5400 ou (61) 2109-5252.  


Quem tiver contato em algum programa de televisão que chame para ver essa situação calamitosa em que vivemos em relação a água, já são 10 MESES DE DESCASO CHEGA.


A situação das câmeras, será feita a instalação das mesmas essa semana conforme contato com o dono da GARRA, o atraso foi por causa da tubulação feita pela MRV que para variar não presta e por isso atrasou e muito a instalação da fiação, precisando inclusive como muitos viram de cavar valas em nossos jardins e em nossos estacionamentos.


 A inadimplência está na casa dos R$ 105.000,00 (cento e cinco mil reais) nestes 10 meses, a Federal Service já esta acionando a justiça para a devida cobrança, esta situação é principalmente por causa dos compradores que não receberam as chaves e alegam que não vão pagar pois não receberam as chaves, e isso está acordado na ata da 1 assembleia na qual a MRV se compromete a pagar os condomínios até a entrega das chaves, desde que o atraso seja por culpa da MRV.


 Mas a grande questão é que a MRV espertamente vem alegando que o atraso da entrega de muitas chave não é culpa dela e sim do comprador que não entregou a documentação ou não conseguiu o financiamento, e por outro lado os compradores alegam que não receberam as chaves por culpa da MRV, e no final das contas o condomínio é que fica sem receber.


 Nos da administração temos que defender o interesse dos moradores e do condomínio por isso já estão acionados os inadimplentes, em alguns casos o comprador em outros a MRV.


 O que aconselho aos que estão nesta situação é que paguem o condomínio e depois entrem na justiça contra a MRV, juntem toda a documentação e o descaso dessa empresa com vocês e busquem a justiça, vocês receberão em dobro o que pagaram, eu já coloquei a MRV na justiça, paguei tudo que ela me cobrou e agora vou receber os indevidos com juros, correção e tudo que tenho direito.


 Para finalizar haverá nova eleição do síndico a Neuza entregará o cargo, haverá também eleição dos síndicos dos blocos A e D.


 Até logo.      

4 comentários:

  1. Vou te falar, tá pra ser criada uma empresa tão picareta como essa MRV ... Não usam um material que preste, não sei no apartamento de vocês, mas no meu, não tem uma parede reta, todas tem calombo, um condomínio novinho, que não tem nem 1 ano, cheio de infiltração. Acabamento? Tudo feito de qualquer jeito ... ainda junta com esse problema da água .. como pode? É de ficar muito indignado ... MRV, nunca mais e nem indico pra ninguém.
    Andrea.

    ResponderExcluir
  2. e ainda eles tem a CARA de PAU de enviar e-mails, NOVAMENTE cobrando um suposto valor que segundo eles, não consta esse pagamento nos sistemas da empresa. so sorrindo mesmo, como essa empresa é picareta.. agora,. responder o E-mail que eu enviei pra eles ,.. isso eles não respondem... muito espertos, e picareta essa empresinha de quinta categoria.
    se ja recebi minhas chaves, paguei tudo que tinha que pagar. e os proprios funcionarios deles, diziam que não devia mais nada pra MRV, , que seria so com a caixa..
    e o que mais me indgnou, foi que quando fui receber minhas chavez,. eles praticamente me forçaram a assinar um documento,. me responsabilizando em pagar por alguma futura cobrança,. que por ventura venha a surgir.. resumindo fizeram tipo uma chatagem, ou assina o documento ou não recebe as chaves,. ai como ja estamos doidos pra mudar,. e cansados, de sermos enrolados, por essa empresa picareta,,. acabamos assinando,.,.e o mais engraçado, é que justamente DEPOIS QUE ASSINEI ESSE MALDITO DOCUMENTO,.COMEÇOU A VIR ESSES E-MAILS,. pois passei mais de 1ano, sem constar nada,. sem dever mais nada,. sempre os funcionarios, pesquisavam , mas não encontravam mais nada,. pois me diziam que com a empresa eu ja tinha quitado,.tudo, e depois que eu assinei esse documento, começou a chegar esses e-mails,..
    MAS EU NÂO PAGAREI NADA MAIS.. pra ESSA EMPRESA DE PICARETA. E NUNCA MAIS..
    SE FOR PRA IR PRA JUSTIÇA. IREI COM MUITO PRAZER...
    MRV TAMBEM NUNCA MAIS..NA MINHA VIDA..

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,
    Qual o novo número de telefone do condominio?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir