14/08/2013

Notícias.

Bom dia a Todos.

  As nossas reclamações já estão surtindo efeito, na semana que vem os engenheiros da MRV estarão no condomínio para fazer a vistoria sobre as reclamações feitas, vamos esperar para ver se nossas reivindicações serão atendidas.

 O que queremos é poder desfrutar daquilo que pagamos, e que a construtora cumpra com suas obrigações no que diz respeito ao que está no projeto.

Há alguns erros que devem ser sanados pela construtora nas áreas comuns e essas serão cobradas, reafirmo que as questões das áreas internas devem ser feitas pelos moradores individualmente.

Caixas de correspondência.

O restante das caixas de correio serão instaladas no início da semana que vem.

Associação dos síndicos e sub síndicos do Valparaíso.  


Esta semana estive em reunião com alguns síndicos do Valparaíso para debatermos sobre a criação da associação de síndicos e sub sindicos do Valparaiso.

Uma associação que visa a união dos condomínios do Valparaíso para buscarmos juntos soluções para nossos problemas em comum e ajudar nossa comunidade que vive em condomínio e ao redor deles.

Com a associação teremos mais representatividade e poderemos pleitear mais benfeitorias para nossos condomínios e também trocar ideias e informações entre os síndicos, com isso poderemos:

  •  Baixar custos de produtos e serviços.
  •  Pleitear junto aos órgãos competentes soluções para os vários problemas que temos como: água, iluminação, segurança, transporte etc..
 
Atenção as regras de trânsito.

  Informando novamente sobre as regras de trânsito dentro do condomínio, principalmente no que tange a velocidade, percebo que alguns moradores transitam com uma velocidade excessiva dentro do condomínio, isso é um risco para todos, pois nossos espaços são pequenos e não há local especifico para o trânsito de pedestres.

 Portanto é necessário obedecer rigorosamente o nosso limite de velocidade que é de 20 Km/h, portanto não transite a 30 Km/h nem 40 Km/h, pois isso põem em risco a todos e principalmente os pedestres, já houve algumas notificações em relação a esse fato. 


Ar condicionado.

 Será feita uma assembleia para a votação novamente desse tema ainda este mês.

Obrigado.
Elton Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário