21/05/2014

E a MRV continua com o mesmo padrão de qualidade.

Bom Dia a todos.


  No domingo no programa Fantástico mais uma reportagem denunciando as falhas de construção da MRV por todo o Brasil e a falta de compromisso com o consumidor, não providenciando o conserto e ainda jogando a culpa em cima do condomínio, assim como fez conosco em várias situações.

  Vejam a reportagem neste link:
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/05/moradores-de-apartamentos-novos-convivem-com-irregularidades-na-obra.html


Além de não solucionar os problemas a MRV acha que somos imbecis pois teve a ousadia de colocar essa placa em nossa caixa d´água essa semana.

 Tentando se eximir da responsabilidade sobre o vazamento ocorrido em Janeiro.

 

 Como mostra a reportagem os proprietários do Rio e São Paulo estão tendo o mesmo problema com a MRV, no nosso caso o mais recente é o do telhado ela se recusou a fazer o conserto alegando que acabou a garantia, mas pelo código civil é de 5 anos para estrutura, estamos fazendo o orçamento para o reparo dos telhados, os orçamentos que já recebi o valor fica em torno de R$ 20.000,00 a R$ 30.000,00 (trinta mil reais) por bloco, pois a estrutura do telhado tem que praticamente ser refeita em quase todos os blocos. Estou contactando advogados para tomar as providências cabíveis.

  
 

Um comentário:

  1. Nós temos que reunir todos os condôminos e juntar todas as informações de causas e perdas (ex: fotos, videos, irregularidades na alvenaria dos blocos, erro de construção, falta de manutenção da empresa, perda da garantia que nunca teve...etc...etc... de cada morador e mover uma ação judicial coletiva contra a MRV. Temos que fazer uma assembleia enfocando essas coisas!!!
    Crizanto 307-C

    ResponderExcluir