06/05/2014

Resultados da Assembléia.

Bom Dia a Todos.



  Em nossa assembleia ficou decidido a contratação da empresa Pro Síndico para fazer a nossa parte da cobrança, com contrato por 1 ano, implementando assim o programa inadimplência zero, onde os inadimplentes apartir de agora arcarão totalmente com as despesas de cobrança e custas em caso de processo judicial, acabando de vez com a injustiça de os que pagam o condomínio em dia arcar com os custo da inadimplência.

  A cobrança será a partir de Junho e até lá postarei mais informações sobra as mudanças.

 A empresa A Casa do Síndico continuará com o gerenciamento de pessoal, contabilidade e assessoria condomínial, não havendo nenhuma mudança neste sentido.


Taxa Condomínio.

  Foi aprovado também a nova previsão orçamentária, que foi enviada via e-mail e entregue em todas as caixas de correspondência do condomínio, com a nova previsão o condomínio será reajustado em torno de R$ 30,00 esse reajuste como já expliquei em postagens anteriores é para acompanhar o aumento dos custos do condomínio.

 Com esses dois resultados a nossa condição financeira continuará estável e melhorará progressivamente a médio e longo prazo.

 A inadimplência passada que já acumula mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) será negociada posteriormente.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário