30/05/2014

E a MRV continua na sua saga de aborrecer os seus clientes.

Boa Noite.

  Segue a reportagem veiculada na TV sobre os aborrecimento passado pelos compradores dos empreendimentos da MRV em Brasília, aborrecimentos igual ao que nós passamos e alguns ainda perpetuam.

 
Então essa é a oportunidade que teremos para fazer nossas reclamações, haverá uma audiência publica no dia 1 de julho na promotoria do DF e as 14:30, comparecerei com a advogada da A Casa do Síndico para nos orientar sobre os procedimentos, farei postagens com os maiores detalhes do horário local e o que será necessário levarmos para procedermos com as reclamações.

 A Advogada me adiantou que inclusive a situação das taxas condominiais vencidas antes da entrega das chaves serão debatidas também.  


   Boletos.

  Já estão disponíveis os boletos do mês 06, os boletos não serão mais disponibilizados na portaria, serão colocados nas caixas de correspondência, isso será feito amanhã pela manhã.
  Caso o condômino queira retirar o boleto pela internet o mesmo pode adquirir o login e senha com a empresa ou na administração do condomínio.
  A Pro Sindico se localiza no setor de rádio e TV quadra 701 sul conjunto E nº 12, Ed. Palácio do Rádio 1, Bloco 01/03, sala 510/506, das 08:30 as 18:00, ininterruptos, telefone 3202-3100.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário