08/09/2014

Problemas no fornecimento de Água.

Bom Dia a todos.

  Passado um final de semana difícil para todos, estamos procurando respostas da saneago sobre o nosso problema.

  Convoco os moradores para nos reunirmos no salão de festas passarei informações sobre o ocorrido, será as 20:30.
  Informo ainda que nosso sistema de abastecimento está em perfeito estado de funcionamento.

  O nosso sistema funciona da seguinte forma a água vem da rua e abastece  o reservatório (parte inferior) a nossa bomba joga a água do reservatório para a caixa d´água (parte superior) e então é distribuída para todo o condomínio através de 2 tubulações.

 E se a caixa d´água estiver com pouca água a pressão diminui e principalmente o 4º e 3º pavimentos tem mais problemas de abastecimento. 

 Um breve resumo sobre a situação da água:

    A 1 ano e 9 meses tínhamos uma água totalmente impropria para o consumo humano foi ai que um casal de moradores entrou na justiça e a Saneago fez uma ligação direta da rua com o nosso condomínio.
  
  Desde então não houve falta de água, mas na semana passada houve um queda de pressão na tubulação da saneago, e por causa disso o nosso reservatório secou, o problema e que a entrada de água do nosso reservatório tem 14 metros de altura e necessita que a pressão seja forte para enche-lo como a pressão fraca ele demora a encher e como o consumo é alto o reservatório esvazia-se mais rápido do que a saneago nos consegue fornecer a água. 

  Na quinta e sexta feira depois das reclamações na Saneago a pressão voltou ao normal  e estávamos quase enchendo a nossa caixa d´água mas na sexta feira depois das 19:00 a pressão começou a a cair novamente o que ocorreu também no sábado e no domingo. 
   
  No domingo por volta das 20:00 a pressão melhorou novamente e começou a encher o reservatório.

   Hoje procuraremos a Saneago para a solução do problema, ela insiste em afirmar que não há problemas com o sistema, mas se não há problemas como a água não chega com pressão ao nosso reservatório?

  Mas enquanto isso compraremos 3 caminhões pipa para abastecer a nossa caixa d´água e ver se a pressão se mantem.

Até logo.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário