24/09/2014

Assembléia 01 -10-2014.

Boa Tarde a Todos.

Teremos uma assembleia na semana que vem para tratar do assunto do ar condicionado, os pontos serão os seguintes:



Assembleia 01 -10-2014.


Projeto do ar condicionado:  

  1. potência máxima: 9000 BTUs como nossos apartamentos são pequenos não há necessidade de aparelhos com potência superiores a essa.
  2. Quantidade de aparelhos: temos que estabelecer uma quantidade máxima de aparelhos por unidade.
  3. Fiação deve ser trocada e instalado disjuntor próprio: como a instalação da MRV não é confiável deve ser substituídas as fiações e instalados disjuntores próprios para os aparelhos.
  4. Prazo para a adequação: devemos estipular o prazo para a adequação daqueles que estiverem fora da padronização ou que ferem alguns de seus itens.
  5. Alvenaria estrutural: os cuidados que se devem ter em relação a alvenaria estrutural, não permitindo a quebra das paredes nem cortes verticais nem transversais.
  6. Questão do gotejamento: os aparelhos de ar condicionado produzem água, deve ser feito o recolhimento dessa água afim de que ela não goteje em outras unidades.
  7. Barulho: os aparelhos devem ser silenciosos para não incomodar os vizinhos.
  8. Instalação feita entre as janelas do próprio apartamento: as instalações não devem ser feitas entre sua janela e a do vizinho.

 Enviem suas sugestões para que possamos debater.

Esses são os projetos:

https://drive.google.com/file/d/0B34kGv2ZC2MMRF83cmRNUWtsRkU/edit?usp=sharing
https://drive.google.com/file/d/0B34kGv2ZC2MMN2JnQ3NqekdUWFk/edit?usp=sharing
https://drive.google.com/file/d/0B34kGv2ZC2MMUVNxSGdDWlFJWjQ/edit?usp=sharinghttps://drive.google.com/file/d/0B34kGv2ZC2MMVm1wZXVyQllDQ2M/edit?usp=sharing
https://drive.google.com/file/d/0B34kGv2ZC2MMQUMwODA3Z29WOUU/edit?usp=sharing
https://drive.google.com/file/d/0B34kGv2ZC2MMYV9QTEJpaXhxd1U/edit?usp=sharing
https://drive.google.com/file/d/0B34kGv2ZC2MMWUxTWGo1SUJEZDQ/edit?usp=sharing




EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO PARQUE BELLO CIELO

            De acordo com Capitulo III, Art. 10 da Convenção de Condomínio, convocamos V.Sa. para se reunir em Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no Salão de Festas do Condomínio PARQUE BELLO CIELO, sito à Quadra 17 Lote 01 a 06, Gleba F – Parque Esplanada III, Valparaíso de Goiás/GO, dia 01 de OUTUBRO de 2014, (Quarta-feira), às 20h30min, em primeira convocação e em segunda e última convocação às 21h00min, a fim de serem tratados os seguinte assunto de interesse geral do Condomínio:


                     I.                Votação do projeto de instalação de Ar Condicionado.



OBSERVAÇÕES:

Art. 11° - Parágrafo Terceiro – o Condômino inadimplente poderá participar das Assembleias Gerais, porém não lhe será permitido pronunciar, votar, requerer questões de ordem ou deliberar sobre qualquer questão.

Art. 12° - Ao condômino é licito se fazer representar nas Assembleias Gerais por procurador com poderes especiais, desde que não seja pessoa da administração do condomínio. Caso o instrumento de procuração não contenha a autenticação da assinatura do outorgante, o procurador responderá, civil e penalmente, por sua autenticidade.

2 comentários:

  1. Bom dia Elton, um coisa que eu acho que ainda não foi falado nessas assembleias foi sobre a cobertura das garagens, poderia colocar esse assunto em pauta? fui em outros condomínios da MRV lá o pessoal já estão instalando umas cobertura para as garagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde.

      É um assunto que já me perguntaram algumas vezes e estive em contato com condomínios que fizeram esse tipo de projeto e ele custa em média R$ 2.000,00 por vaga de garagem, é algo que pode ser posto em debate, mas deve haver um levantamento técnico prévio para ver a viabilidade técnica, uma questão é a entrada de caminhões, com a cobertura das garagens caminhões não poderiam mais entrar no condomínio pois não seria possível manobras, e também a questão que faria sombra nas janelas do térreo, mas é um assunto a ser levantado, converse com os vizinhos e veja soluções para isso pois várias cabeças pensam melhor que uma. Até logo.

      Excluir