19/09/2014

Várias Informações.

Bom Dia a todos.


   O nosso sistema de abastecimento foi melhorado para evitar a falta de água, foram feitas novas entradas de água e também um sistema que permite a ligação da água da rua direto para os blocos sem passar pelo reservatório/caixa d´água, também foi feito melhorias no sistema do bloco B para que pudesse ser abastecido da mesma forma dos outros blocos evitando assim os problemas com a caixa d´água daquele bloco.

  Como o reservatório secou na parte inferior ouve a suspensão dos sedimentos que se encontravam no fundo por isso as primeiras águas que chegaram estavam barrentas, mas dentro de pouco tempo ela estará limpa novamente. 

 Com a implementação deste sistema conseguimos encher tanto o reservatório quanto a caixa d´água do condomínio. 

  O próximo passo será a inspeção interna do reservatório e da caixa d´água que nunca foi feito, para ver as condições em que estão e se é necessário a manutenção.

Obra da pista lateral.


  Está sendo executada a obra de duplicação da via lateral que passa ao lado do nosso condomínio, ali serão 2 pistas duplas.
  O problema é a poeira que tem levantado que está sujando todo o condomínio, mas hoje conversei com o engenheiro responsável pela obra e providenciaram caminhões pipa para amenizar o problema da poeira.  

Reunião sobre as construções em áreas privativas.

 Na quarta feira estivemos reunidos no salão de festas para debater e estiveram presentes 8 pessoas, foram levantadas questões sobre a utilização, problemas e soluções para essas áreas.

 Será marcada uma nova reunião para continuar o debate. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário