14/05/2011

A demora da entrega.

Estive esta manhã com alguns moradores no estande da MRV no Valparaíso para obter algumas informações sobre a entrega do condomínio, mas fomos informados pelo gerente Alexandre que eles eram apenas imobiliária e a questão da entrega não dependia deles e que o responsável pela entrega era a PRIME.
Estamos nos mobilizando para irmos até o escritório da PRIME no setor comercial sul na quinta feira.
Está na hora de nos mobilizarmos para agilizar a entrega de nossos imóveis, pois estive na obra na quinta-feira é as coisas lá estão em uma lentidão de dar sono.

O que me parece é que a MRV não está com muita pressa de entregar nossos apartamentos não.

Afinal de contas nos somos os maiores interessados, se nos não nos mobilizarmos eles entregarão quando for mais oportuno para eles.

Fiquei sabendo na obra que eles querem pagar muito pouco para os operários terminarem o que falta, e por isso que a obra está a passo de lesma.

A maioria dos blocos está pronta, com habite-se e escritura, só que eles querem entregar o empreendimento inteiro, mas isso é falta de sensatez, são mais de 300 apartamentos se eles entregassem por etapas seria mais fácil em tudo entrega, mudança etc.. Já imaginaram 300 pessoas mudando ao mesmo tempo?
Vamos combinar o horário e postarei mais detalhas durante a semana.

10 comentários:

  1. Boa tarde

    Meu nome é PAULO também adquire uma unidade (E306) no Bello Cielo, não agüento mais pagar aluguel e juros para caixa, cadê meu AP? Essa MRV não cumpri com seus prazos, todo vez que você entra em contado com eles é um novo prazo sempre no mês que vem, de dezembro para cá é essa conversa fiada.


    OBS – Sr. Elton o problema é maior são exatos 398 unidades no condomínio

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Paulo.
    É por isso que é importante a participação dos moradores para pressionarmos a mrv, prime, cef.
    Para entregar nossos apartamentos eu e outros moradores estamos nos reunindo para cobrar de quem de direito uma resposta prática. na quinta feira estaremos no escritório da prime para cobrar as devidas explicações no que diz respeito a entrega e outros problemas.
    Se você conhecer ouros moradores divulgue este blog para podermos juntar cada vez mas moradores, entre em contato comigo por e-mail para que eu possa lhe enviar as novidades e também para que possa interagir com outros moradores de nossa lista.
    Me mande um e-mail para: eltonssdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pessoal estou acompanhado de perto o problema de vcs, pois eu adquiri uma unidade no Bello Acqua e o problema que vcs estão passando começamos a passar tmb.
    MRV não está respeitando o contrato e muito menos seus cliente.

    ResponderExcluir
  4. meu nome é Luciene,
    e sou mais uma na lista de pessoas que está decepcionada com a compra desse apartamento da Mrv,já pensei em cancelar o meu contrato e o que querem me devolver é muito pouco do que já paguei,me junto a vcs pra podermos tentar resolver essa situação o mais rápido possivel

    ResponderExcluir
  5. Olá Luciene.

    É verdade essa entrega está causando muitos transtornos para todos os moradores, por isso estamos nos unindo para cobra nossos direitos, a nossa união é importante para as coisas andarem de forma mais rápida, me mande um e-mail para que eu possa lhe adicionar na lista de moradores pra que fique melhor informada.
    Meu e-mail é eltonssdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola meu nome é Fabricio é tb sou mais um na lista de quem esta decepcionado com a MRV, meu bloco é o D e não tenho resposta denhuma por parte da MRV e da PRIME, se alguem quiser trocar e-mail é so add ai no gmail fabricio.bsbdf@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá vizinhos "Bellocielenses",
    Minha unid. é no Bloco "D"/3º andar, com vista p/ a área de lazer. Maaasss, o médico me proibiu subir escadas. Tenho interesse em trocar o meu por outro no térreo c/ "quintal". Me ajudem por favor. Lu.

    ResponderExcluir
  8. Olá vizinhos do Bello Cielo,
    Tenho uma filha e uma cachorrinha pequenina, tranquila, muito bem cuidada, q raramente late. Só faz suas necessidades no lugar q ensinei. Estou numa luta grande onde moro p/ manter o animal. Consegui na justiça o direito de mantê-la, já q foi por indicação médica. Espero contar com a compreensão da maioria dos vizinhos. Gostaria de me comunicar c/ algum vizinho q tem animal. Grata, Lu.

    ResponderExcluir
  9. E ai Galera o apartamento ja foi entregue ou não pois tive ontem la e mim falaram que foi entregue.
    Preciso de uma resposta pois ja comprei um fui besta e pelo meno entragar conformi o conbinado ou tem problema nos apartamento.

    ResponderExcluir
  10. Olá Polyana.

    A questão da entrega você vai ter que ver na prime como anda o seu processo, verifique se há alguma pendência.
    A questão de problemas no apartamento se você não fez a vistoria ainda quando for faze-la veja se há algum problema.

    Até mais.

    ResponderExcluir