02/05/2011

Descaso da MRV.

Após vários contatos com a mrv por telefone, e-mail e blog do relacionamento, chego a conclusão de que a MRV não se importa com seus clientes, pois nem nas coisas mínimas eles tomam providências.

Para exemplificar o que estou dizendo, entrei em contato com eles em 22/11/2010 a respeito de informações sobre o Bello Cielo tais como: cronograma da obra, fotos etc.. Me disseram que contratariam um fotografo para tirar as fotos e publicá-las no blog de relacionamento e estou esperando até hoje.

Eles tem no seu portal de relacionamentos um pseudo atendimento ao cliente mas que na verdade é apenas uma central de cobrança, pois lá você consegue gerar um boleto mas não consegue informações sobre seu empreendimento.

Dizem que fazem de tudo para manter o cliente satisfeito e bem informado, mas isso não acontece não conseguimos informações precisas e úteis em nenhum lugar.

5 comentários:

  1. Elton, bom dia! Também adquiri um imóvel nesse condomínio. De fato é extremamente irritante o descaso da construtora para com os clientes, mas há uma alternativa mais ou menos reparadora dos danos após a entrega com tanto atraso, o ajuizamento de ação contra a MRV para fins de ressarcimento dos valores que deixaram de ser percebidos ou que foram pagos em aluguel de outro imóvel.
    A respeito da previsão de entrega, segundo os profissionais que estão trabalhando na obra, nos próximos meses realmente a mesma ocorrerá. Como vc disse outrora: "é esperar pra ver". Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna.
    Isso é possível mas no meu caso o contrato a entrega está atrelada a assinatura com a Caixa, eu posso entrar com uma ação caso a entrega ultrapasse 1 ano após a assinatura com a caixa o que no meu caso aconteceu em 07/2010.
    Logo só poderei acionar a justiça após 07/2011.

    ResponderExcluir
  3. Vc já se informou sobre a legalidade dessa cláusula??

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria.
    Pelo que meu advogado me orientou é legal essa cláusula mas posso conversar novamente com ele para ver isso com mais calma.

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria.
    Sim na época quando assinei o contrato, mas vou entrar em contato com meu advogado para saber mais detalhes.

    ResponderExcluir