28/05/2011

Como anda as vistorias.

Olá Futuros vizinhos.

As vistorias estão em andamento, está sendo feita por 1 vistoriador, está sendo marcado 1 morador por hora das 8:00 ao 12:00 e das 13:00 as 17:00, logo são 8 moradores por dia fazendo a vistoria, levando em consideração que cada bloco há 38 apartamentos cada bloco está levando no máximo 5 dias.
As vistorias começaram na terça-feira 24/05, e não consegui a informação se está havendo vistoria no sábado.
Entrei em contato com a MRV e eles me informaram que haverá a reunião geral no mês que vem, Junho, com todos os moradores, para a eleição do síndico e outros assuntos pertinentes ao condomínio.

3 comentários:

  1. Bom dia, vizinhosss!!! Ontem a MRV nos ligou e foi agendado para hoje às 14:00 a nossa vistoria. A nossa unidade é 407B.

    Abraços.
    Gabi e Leandro.

    ResponderExcluir
  2. Sou morador do bloco D e ainda ñ nos ligaram.
    fabricio.bsbdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. ate´hoje a caixa não me ligou e creio que a muitas outras pessoas tambem,. a moça que trabalha na facil disse que ja tinha enviado pra caixa,. os documetos,. e parara e parara,. que era so aguardar que eles ligariam,. e ate´hoje nada,.. então fui na PRIME pra saber o que esta acontecendo e sabe o que eles disseram? é que eles tinham errado numa clausula do contrato,. e que teve que refazer tudo de outra vez,. isso de va´rias pessoas.. eu so seu que eu não devo nada pra essas empresas meus documentos foram todos pagos e repagos,., agora eles vem com mais essa sacanagem.. vizinhos que ainda não acinaram com a caixa,. fiquem espertos,. abram os olhos,. porque tem coisa errada ai nessa prime,. quando fui la na Prime,. eles foram me perguntando logo se eu iria morar no apartamento ou iria vende-lo.,,, eu estranhei essa pergunta,. então meu futuros vizinhos tem gente que ja está de olho nos nosso imoveis, porque sabem que alí é e sera´muito valorizado em pouco tempo.. eu so quero ver esa entrega de chaves dia 9 dos 7 ah ja é no pro´ximo sabado,.,. faltam so 4 dias,. DDeus ajude que realmente els cumpam com tudo.

    ResponderExcluir