19/05/2011

Novas Informações.

Boa noite futuros vizinhos.

Como o combinado estivemos hoje nos escritório da Prime no SCS, a principio fiquei receoso de encontrar apenas mais promessas vazias e informações imprecisas, mas conseguimos falar com o Sr Roberto Dias, supervisor pós vendas, que nos atendeu bem e nos passou as seguintes informações.

A vistoria por parte dos moradores será feita a partir de amanhã (20/05).

O engenheiro da obra já liberou os blocos A,B e C para a vistoria os outros blocos faltam apenas retoques internos, e explicou que a demora de liberação para as vistorias dos outros prédios decorre do cuidado para não comprometer a qualidade do empreendimento.

E após a vistoria dos prédios haverá uma reunião geral com os moradores para cuidar de assuntos pertinentes ao condomínio como: eleição do síndicos dos blocos, empresa que será contratada para os serviços, dentre outros assuntos.

Estaremos sempre buscando informações para poder manter informado a todos.

6 comentários:

  1. Alguém do bloco A que possa confirmar essa informação pelos próximos dias?

    ResponderExcluir
  2. Olá Janynne.

    Amanhã estarei no Valparaíso e conversarei com o pessoal da obra, e na terça feira também estarei lá e então veremos se essas informações se concretizam, obrigado e até mais.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que noticia boa fico muito feliz... sera que agora vamos realmente mudar para o que e nosso...

    ResponderExcluir
  4. Gabriela Passos20/05/2011, 09:10

    Valeu Elton!!! Esperamos que sim, como disse o Sr. Roberto "Nossa empresa é séria!!" acreditamos rsrs, por isso estamos aqui super ansiosos. Mas enfim, o meu bloco é o "B" se alguém nos ligar aviso a todos.
    Os prazos foram tantos que só vendo para crer!
    Abraço vizinhos.

    ResponderExcluir
  5. È Gabriela pelo jeito a coisa está andando, estão fazendo a vistoria, agora é só esperar a nossa vez.

    ResponderExcluir
  6. Lu - Bloc "D" - Bello Cielo27/06/2011, 21:09

    Boa noite Elton,
    Sou do bloco "D" e estou preocupada com as possíveis surpresas financeiras deste empreendimento. Qdo comprei haviam me dito q seria 100 por cento financiado pela CEF. Tive q me virar p/ pagar saldo devedor e estou pagando 600 R§ p/mês de juro de obra. E quanto as taxas de cartório? Quanto e quando será? Vc. sabe de alguma coisa? Grata, Lu.

    ResponderExcluir