29/07/2011

Finalmente me mudei.

Olá vizinhos e futuros vizinhos.

Finalmente consegui me mudar na quarta feira desta semana, e como é bom mudar para o que é nosso e se livrar do aluguel.

Há muitas coisas para fazer no condomínio, mas no geral está bom.

Estão ocorrendo vistorias todos os dias nos blocos, mas os blocos F e G ainda não estão sendo vistoriados.

Quem está com problemas na entrega documentação e outras pendências vejam a postagem que fiz sobre o assunto para formarem os grupos para buscar seus direitos, e dentro deste assunto o Paulo César criou um grupo de discussão http://br.groups.yahoo.com/group/moradores_bellocielo/ que se propõe a este assunto.

E ainda estou esperando a instalação do meu telefone e internet por isso tenham paciência caso demore a responder os e-mails ou as postagens do blog.

Um Abraço.

4 comentários:

  1. BOM DIA VIZINHOS, TEMOS QUE FALAR COM A SINDICA SOBRE OS PORTEIROS, QUALQUER UM ENTRA NO CONDOMINIO É SÓ FALAR UMA Nº DE APT. ELES NEM INTERFONAM PARA AVISAR QUEM ESTÁ CHEGANDO, JÁ VAI ABRINDO O PORTÃO PARA QUALQUE UM. ISSO É MUITO GRAVE.

    ResponderExcluir
  2. È!! futuros vizinhos e de um futuro que pelo que eu estou vendo vai ser BEM DISTANTE mesmo!,. pois ainda muitas pessoas nem se quer assinaram com a caixa.. e eu entrei em contato MAIS UMA das milhoes de vezes com a prime,. e ja disseram que agora todos os processos dos que ainda não assinaram com a caixa estão novamente com a facil, e eu liguei na facil hoje pra saber o porque da demora pra assinar com a caixa,. e eles disseram que era porque os imoveís estavam como se estivesse na planta ainda,. e isso deu problema na caixa,. e tiveram que refazer tudo outra vez,. tipo gerar uma nova minuta,. com o imovél pronto.. parece brincadeira ne´? so pode ser,. pois eles ja deveriam saber disso a muito tempo,. pois esse não é o primeiro condominio que eles constroi,. com certeza não é! e mais!,. eles nem sabe quando estara previsto regularizar tudo.. e e co certeza mutias outras pessoas,. estamos tento um baita prejuizo com tudo isso.. e la na facil disseram que TALVEZ DAQUI PRA NOVEMBRO,. ELES DA FACIL PODERIAM TER UMA RESPOSTA! PORQUE NÂO DEPENDE mas DELES E SIM DA CAIXA!.. pois é MEu vizinhos de UMA FUTURO BEM DISTANTE.
    AGORA VEM UMA PERGUNTA:SE ELES DIZEM QUE E`PORQUE ESTAVA ERRADO,. sobre a questão do imovel na planta,. porque tinha que esta como imovel pronto,. ENTÂO PORQUE ELES ja LIBERARAM
    as chaves de umas pessoas e da maioria não? se os os documentos estavam todos errados?
    então vamos mudar pra um condominio usado e não um condominio novo né!,. porque pelo que eu ouvi,. provavelmente so no próximo ano é que o restante das pessoas que faltam receber as chaves,. na verdade os moradores em peso a maioria.. poderam mudar e olhe lá!..
    então vamos nos juntar logo pra resolver esta questão. vamos marcar uma reúnião,. se precisar levaremos até a rede globo lá.. advogados,. tudo que for preciso,, pra fazermos eles aprederem a nunca mais eles enganarem ninguem..
    quem quizer entrar em contato pra marcarem uma reúnião no condominio,. ou pra irmos la nesta facil ou prime seja la onde for.. pra resolver isso logo,. esse é o meu msn:
    ricardinho-britto@hotmail.com
    xau,xau e que Deus nos ajude nessa batalha!

    ResponderExcluir
  3. bom dia

    vizinhos

    Pessoal que já receberam as chaves, alguem sabe quando vai começar a pagar a prestação para ciaxa?

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde a todos.

    A questão da portaria já está resolvida, os porteiros foram orientados a interfonar no apartamento, o problema também é que o interfone da portaria estava com defeito, mas já foi resolvido.

    ResponderExcluir