20/04/2013

Juntos somos fortes, separados somos fracos.

Bom dia a todos.

  Segue um e-mail enviado pelo morador Jailson, sobre a qualidade das construções do minha casa minha vida.

 Com 344 reclamações quero ver se a caixa não resolve isso.

Junto somos fortes.

 Prezados, Boa tarde!

Recentemente a CAIXA suspendeu o programa Minha casa Minha Vida e disponibilizou um 0800 “De olho na qualidade do Minha Casa minha Vida”, nesse período esta fazendo avaliação da qualidade de todos os empreendimentos financiada pelo programa, tendo em vista que no Rio de Janeiro dois prédios com rachaduras, vão ser demolidos.

Como diz o pedreiro: Isso ai vai continuar rachando, cair não sei!? Quando tiver maior vc coloca o dedo e chama RECORD!

Solicitei um pericia técnica na Justiça e também Engenheiro a CAIXA, para fazer a vistoria quando aos danos estruturais no meu apartamento com mais de 10 fissuras e rachaduras, apenas mascarados com fitas pela incompetente MRV.





 Conforme a foto a cima, se verificarmos nas áreas externas nossos prédios se encontram com fissuras, e  pintadas com outra tinta. Tubulações que não suporta mais fios de antenas, telefone, internet banda larga, etc.

O que vamos fazer depois de 5 anos quando a garantia acabar? Vamos ficar calados?

Vamos mostrar a Caixa sobre a péssima qualidade dos nossos prédios, esse 0800 visa verificar a qualidade e cobrar das construtoras, qualquer reclamação será bem vinda.

Solicito a todos, que liguem no 0800-721-6268, não custa nada, vamos lutar para o nosso condomínio ter qualidade e ser valorizado. 

Atenciosamente,

Jailson
Bello Cielo

Nenhum comentário:

Postar um comentário